Crop Circles: Não Chateie quem Mora Longe e Faça Você Mesmo

CropCircleArtistsAliensAtWork

Quantas vezes já vimos crop circles? Acho que toda a gente sabe o que são. Refiro-me àqueles desenhos feitos em campos de trigo com espigas esmagadas contra o chão. E de facto, ficam uns desenhos bem engraçados. Mas o que falta na cabeça de quem acredita que esses desenhos são feitos por alienígenas, parece ser idêntico ao que faltaria a um ET que resolvesse desenhar em campos de trigo.

Comecemos com a possibilidade mais remota: Uma civilização tão avançada e tão inteligente vem à Terra e faz desenhos esquisitos em campos de trigo, rejeita o contacto físico e o contacto visual é por meio de vislumbres pouco perceptíveis. São seres que raptam humanos para fazer experiências ou para os violar. Estamos, então, a falar de monstros – pela crueldade que apresentam – , com mente de criança – pelos desenhos – e de portadores de fobia social. Ou seja, psicopatas.

Não é que não seja possível uma nação decidir gastar energia a viajar até outro planeta para não querer socializar, fazer umas aparições ao nível dos deuses e santos, uns desenhos e raptar uns malucos. Não creio, e sabem porquê? Porque ouvi uma história que faz os alienígenas serem tão idiotas que, com tanta idiotice, seria impossível terem descoberto o fogo ou inventado, sequer, a roda.

Quando vamos ao supermercado buscar fruta e deparamos com uma podre, o que fazemos? Devolvemos e vamos buscar uma fruta comestível. Contaram-me à mesa de um jantar que um idoso disse que foi raptado 17 vezes. Eu não acredito que os ETs o façam. Os alienígenas são mais inteligentes do que nós, disso todos sabemos (mesmo não conhecendo nenhum ET). Duvido que algum de nós volte ao mesmo supermercado a devolver o mesmo produto estragado 17 vezes.

Já agora, não é necessário virem ETs de muito longe para fazer o que três pessoas fazem em pouco tempo e com pouco material. Ora reparem:

10 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Engraçado que os cara fazem os círculos tranquilamente, e nem estudantes de matemática são para fazerem algo tão perfeito geométricamente….

  2. Excelente vídeo explicativo desmistificando o mistério dos crops circles. Mais uma vez se prova como é possível manipular em escala mundial a mente de quem acredita em contos de fadas. Simples ferramentas que fazem obras de arte.

  3. Mas esse povo gosta mesmo de acreditar no unicórnio rosa. É bem óbvio q esses círculos são criados por gente. Preferem acreditar em um ser imaginário (deus) a acreditar em si mesmos.

  4. Carlos Eduardo, o vídeo não é governamental, logo deixa de fazer qualquer sentido que este vídeo seja da autoria do governo para que se pense que seja o ser humano.

    Quando era pequeno, muito pequeno, acreditava que o Pai Natal ía a casa de toda a gente dar presentes. Depois fui descobbrindo que os meus pais punham lá os presentes e começou a fazer sentido, ja que nunca conseguia ver o pai natal e nao fazia sentido que um senhor velhote fizesse algo impossível quando os pais podiam fazer com muito mais facilidade. Comecei a usar a razão.

  5. Como fazer crop circles com equipamentos (que são) rudimentares:

    http://www.youtube.com/watch?v=puDF0hJpzWo

    • Carlos Eduardo on 05/01/2014 at 03:16
    • Responder

    Na minha Opinião nunca vi Óvnis mais acredito q o governo tento encobrir isto falando q foi o ser Humano

    1. A opinião até pode ser que foi o Pai Natal.

      Como temos explicado diversas vezes neste blog, o conhecimento não se faz das opiniões ou crenças pessoais, mas sim das evidências objectivas que existem. E estas evidências, para os casos de crop circles, dizem-nos que são feitos por humanos (é irrelevante a posição do governo).

      abraços

    • Atamar Chalub on 05/01/2014 at 02:12
    • Responder

    nisso vimos ai a capacidade dos pseudos tem de chamar a atenção para o quão ridículos eles são, tanta criatividade poderia ser revertida a algo que realmente vale a pena, como estudar e parar de tentar enganar os outros.

  6. E, seguindo tais práticas, estaremos nós, humanos, a sequestrar exovacas num exopasto de um exoplaneta qualquer num futuro distante.

    1. só queria dizer a artista deste comentário o seguinte… vai nanar e acorda cedo… nem sabe o que diz nem diz o que sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights