Evoluindo Quanticamente – Não fique para trás, dê o salto astral!

Como muitos dos colaboradores do agora defunto AstroPT, eu era um cínico materialista em negação da dimensão espiritual que há por descobrir. Mas a minha abordagem reducionista aos mistérios do universo não pode, em boa consciência, continuar. As evidências do plano milenar que foi colocado em marcha para nós são inegáveis, e tomei como minha a responsabilidade de informar a população do que realmente se passa, pois as elites, essas, vão negar até ao fim.

Tivemos a sorte de nascer numa era muito especial, um privilégio que nos permitirá assistir a um evento astrológico e espiritual ímpar. Um alinhamento dos planetas que acontece a cada 1234 anos. Terá início no dia 1 de Abril de 2014 e vai durar exactamente uma semana. É nesta altura que a fronteira trans-dimensional entre os 13 planos existenciais se torna mais fina, tornando assim possível a passagem da energia quântica da criação ancestral.

Prova do alinhamento planetário a partir do mapa astral calculado pelo grande Prof. Astrol em transe ayurvédico.

Prova do alinhamento planetário a partir do mapa astral calculado pelo grande Prof. Astrol em transe ayurvédico.

Os Gambozinium, antiga civilização da América do Sul, desapareceram sem deixar rasto no fim do ciclo cósmico anterior, deixando apenas as imponentes e belíssimas pirâmides de pedra como prova do seu avanço tecnológico. Vários cientistas de renome acreditam que eles evoluíram para outro plano espiritual, entrando no reino dos quanta – a única explicação possível para o mistério de um desaparecimento tão repentino. Suspeita-se que há dois ciclos o mesmo aconteceu com os atlantes antes do grande cataclisma que afundou para sempre a Atlântida. Infelizmente, a comunidade científica, presa na sua torre de marfim, cega pela arrogância, recusa-se a aceitar estas provas inegáveis. Esta descoberta revolucionária foi recebida com escárnio tal como aconteceu às descobertas de outros grandes génios da humanidade como Galileu e a Laura Botelho.

Foto da pirâmide central Gambozinium. O fotógrafo desapareceu poucos dias depois de a colocar na Internet.

Foto da pirâmide central Gambozinium. O fotógrafo desapareceu poucos dias depois de a colocar na Internet.

Todos os que visitam as pirâmides com os seus lindíssimos relevos que permanecem ainda por decifrar, dizem sentir um enorme fluxo de energia a fluir pelos seus chakras. Energia essa que tem vindo a aumentar exponencialmente à medida que o alinhamento cósmico se aproxima. A NASA sabe há muito de toda a verdade, mas recebeu instruções das elites para manter o silêncio, já que têm medo do pânico mundial que se iria instalar! Decidiu por isso vedar o acesso às pirâmides e apagar todas as referências de que estas alguma vez existiram!

Como se preparar para o salto quântico?

Prefácio por Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos

Prefácio por Erich von Däniken e Giorgio Tsoukalos

O tempo é escasso, o alinhamento cósmico dura apenas uma semana! Para que nem você nem os seus entes queridos fiquem para trás, eu escrevi um livro com todas as instruções para preparar o seu corpo e espírito para a transição do plano dimensional. Eu fiz isso apenas por bondade do meu coração, porque ao contrário das elites eu preocupo-me realmente consigo! Qualquer falha em cumprir essas instruções terá consequências terríveis! Por isso não espere mais! Já está à venda em todas as livrarias! Quem comprar o livro receberá também dois tradutores positrónicos totalmente grátis avaliados em €599 (R$1864), aparelhos que lhe permitirão comunicar com o seu amigo de quatro patas. Não deixe o seu amigo para trás, explique-lhe tudo sobre a transição que vai ocorrer e ajude-o a preparar-se para o salto astral.

Evolua quanticamente!

Eles estão preparados. E você?

Eles estão preparados. E você?

4 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Estou aflita, não sei o que fazer. Uma amiga minha que leu o seu artigo também desapareceu repentinamente.

    1. LOLLLLLLLLLLLLL 😀

      chame por ele, que ele volta 🙂

  2. O meu chapéu de papel-metalico já ta pronto, vamos lá galera! 🙂

    1. Tradutor positrónico por favor 😛

  1. […] 92 – Humor. The Big Bang Theory. Cartoons. Um Sábado Qualquer. Espargata. Fim de Marte. Novos dados. Sismo em Júpiter obriga a evacuação na Terra. Rover Curiosity tenta salvar Marte. Astrol. Professor Astrol. Evoluindo Quanticamente. […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.