NASA suspende contactos com a Rússia

nasa-logo

Um memorando interno da agência espacial norte-americana NASA, anunciou que foram suspensos todos os contactos com entidades russas (exceto entre NASA e Roscosmos).

nasa FB

Mais informação aqui.

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Nelcir Bertol on 04/04/2014 at 19:33
    • Responder

    Vejamos por outro lado: A Nasa, ao cortar relações com a Russia, pode ter deixado em aberto um precedente para uma nova corrida espacial. Poderá haver algum avanço se isso acontecer, mas o contrário é mais provável… De qualquer forma, nós humanos temos histórico de crescer em meio as crises.

  1. Estou com Felipe Lima, o mundo está se dividindo novamente por causa de interesses políticos. O governo americano é muito hipócrita, quando querem podem invadir um país com a desculpa que for, mas se uma província, com o apoio da população decide ser independente e anexar-se a outro país(Rússia), isto é uma violação.

    • BetinhoFloripa on 03/04/2014 at 10:57
    • Responder

    Demorou…

  2. Lamentável ver o progresso da ciência, o progresso do conhecimento humano acerca do universo ser afetado por idiotices políticas.
    Nossa civilização se deixa atrasar por problemas que ela mesma cria, quando deveria ser uma civilização unida, independente de raça, religião, nacionalidade , etc…
    Afinal somos todos seres humanos, filhos desse maravilhoso planeta o qual chamamos de Terra.

    • José Simões on 02/04/2014 at 23:42
    • Responder

    Os americanos na estação espacial devem ter ficado com um sorriso amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.