Super-Humanos

Carlos Ruas, o designer do brilhante site Um Sábado Qualquer (leiam mais sobre estes cartoons, e vejam o Top Tiras), criou mais uma série de excelentes cartoons humorísticos, desta vez relacionadas com as maravilhas “sobrenaturais” (tecnologias) que os humanos produzem.

Vejam por exemplo este cartoon em que os médicos são super-humanos com tecnologias que fazem ressuscitar pessoas (e que envergonhariam os “deuses”):

22892

Vejam este outro exemplo, em que os humanos já têm próteses, que é uma tecnologia, uma vez mais, que antigamente só se atribuía ao poder dos “deuses”:

2291

E não nos podemos esquecer dos telemóveis (celulares), essa tecnologia “sobrenatural” que nos permite falar a milhares de quilómetros de distância:

22931

Convido-vos a verem outros exemplos desta série de cartoons, em que a tecnologia humana é mais poderosa que a que se atribuía aos deuses, e que leva até o deus Hermes a ficar sem emprego (afinal, com telemóveis, quem precisa do Hermes?).

Tudo isto só se consegue com o poder da Ciência.

1 ping

  1. […] e Espiritualidade. Einstein (mito, verdade). Halo Solar em Fátima. Ignorantes. Richard Dawkins. Super-Humanos. Ciência vs. Religião. Páscoa (aqui). Crenças […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights