Inscrições para o Curso de Astrofotografia da Fotonature com Miguel Claro, terminam no final de Abril!

CursoAstroFotografiaFN2014

A Fotonature, referência nacional no domínio do ensino fotográfico de paisagem natural diurna e nocturna, lança mais uma edição do Curso de Astrofotografia.

Trata-se de um curso de astrofotografia de paisagem, que será ministrado pelo astrofotógrafo Miguel Claro, um dos 3 formadores que compõem a equipa da Fotonature e que terá início no dia 10 de Maio, extendendo-se assim ao longo de todo o mês, num total de 23 horas de carga horária, com aulas ao Sábado de manhã e uma sessão especial prática no último fim-de-semana, terminando assim a 1 de Junho. O curso abordará todos os conceitos, dicas e técnicas que envolvem este estilo fotográfico, e onde não poderá faltar muita astronomia, algo essencial para pôr em prática a astrofotografia de paisagem.

As inscrições já estão abertas e serão limitadas quanto ao número de participantes, por isso não percam mais tempo e garantam já os vossos lugares. O último Curso de Fotografia Digital da Fotonature foi um sucesso. Veja o diário de campo.

Para consultarem todo o programa detalhado e efectuarem a vossa inscrição, podem aceder à página da Fotonature em: http://www.foto-nature.com/curso-astrofotografia

As imagens de Miguel Claro podem ser vistas em:

www.miguelclaro.com e em: https://www.facebook.com/Astroarte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights