Monstro Marinho aparece no Camboja?

da47b740

Se fizerem uma pesquisa no Google por “monster cambodia“, encontram mais de 13 milhões de websites a reportarem esta descoberta.
Se clicarem nesses websites, percebem que a palavra mais escrita é “mistério”, lêem que os cientistas estão perplexos e não conseguem explicar a descoberta, e compreendem que algumas das explicações apresentadas por aqueles que ignoram os factos é que o monstro poderá ser um extraterrestre, um animal atual do género do suposto Monstro de Loch Ness (um animal monstruoso que vive hoje e que até agora era desconhecido), e até que pode ser um dinossauro que terá entrado numa máquina do tempo e saído nos nossos dias.

Obviamente, quanto mais parva e estranha for a “explicação”, maior visibilidade mediática poderá ter, e os vídeos e artigos sobre estas imbecilidades tornam-se virais (porque a iliteracia reina nos internautas)…
Ninguém quer saber das lições sobre a “lula gigante“, por exemplo…

Mas afinal, existe alguma explicação convincente?

0f47dbdb

Sim, existe uma explicação.
Este “monstro” é uma baleia! Uma baleia normal com cerca de 25 metros de comprimento. Que, curiosamente, foi transportada nos mesmos veículos que as baleias mortas costumam ser transportadas. E que, curiosamente, foi encontrada numa área geográfica onde as baleias existem.

Evidências:

Mas pronto… infelizmente, “vender o mistério”, o sensacionalismo, dá sempre mais likes e partilhas… do que dar relevância à verdade.
O objetivo deve ser matar gatinhos…

Parem a matança!

Parem a matança!

1 comentário

  1. A guerra esta prestes a começar, vou preparando o meu Canhao anti materia e um soro de zumbi caso eu seje capturados eles vao se fdrrr tambem hueheuhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights