Alienígenas veem futebol no Brasil

ets loja souvenirs

Supostamente, existem extraterrestres tão evoluídos que viajam entre planetas e entre dimensões, mas são tão primitivos e estúpidos que se interessam por um jogo humano em que 22 homens andam atrás de uma bola.
OU então existem humanos muito estúpidos e muito egocêntricos (antropocêntricos e com um elevado geocentrismo psicológico) que arrogantemente acreditam que são tãooooo interessantes que os extraterrestres obviamente têm que se interessar pelos seus desportos.

Esta crença imbecil é defendida pela seita religiosa chamada Círculo Quântico de Expansão Humana. Claro que de Física Quântica não tem nada, mas a palavra serve só para enganar os crentes nesta Limitação Humana.

Os crentes nesta parvoíce vão ainda mais longe…
Dizem que os alienígenas vêm de outras dimensões, utilizam naves espaciais para viajar entre dimensões (porque para viajar entre dimensões, utilizam-se naves normais) e estacionam os enormes veículos sobre os estádios da Copa do Mundo.
Com as dezenas de milhares de pessoas nos estádios, com os milhões de pessoas que veem os jogos pela televisão, e com as inúmeras câmeras oficiais e pessoais constantemente atentas durante os jogos, como é que estas naves ainda não foram vistas? Supostamente, são invisíveis…
Claro que os crentes acéfalos ignoram que existem câmeras de infravermelho, radar, ultravioleta, e noutros comprimentos de onda que poderiam detetar essas “naves invisíveis”, caso elas existissem.

Não existindo quaisquer evidências para essas naves, como então há pessoas que acreditam nestes disparates/besteiras?
Porque os seguidores desta seita dizem que são mediuns, e da mesma forma que comunicam com os mortos, também comunicam com os extraterrestres invisíveis.

E pronto, só ficamos a saber destas imbecilidades porque existem “jornalistas” (entre aspas) que pensam que as mentiras são “notícias fantásticas” e as publicam sem qualquer sentido crítico. E depois a iliteracia científica das pessoas faz o resto nas redes sociais.

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. É um efeito dominó, o único jeito de acabar (ou deixar menos “popular”, por assim dizer) com isso é impedindo que o efeito siga, cortando os “mediuns”, os jornalistas sensacionalistas ou as redes sociais, se bem que a última da lista não faria muita diferença, pois ainda terão os telefones e as conversas de ignorante para ignorante,acho que para parar com isso devemos cortar a “iliteracia científica”, concientizando as pessoas ou melhorando a educação!

  2. Claro que ninguém vê essas naves, eles usam o “Cloaking Device” tão famoso naves dos Klingons e Romulanos… é só ligarmos um detector de taquions que da pra ver… humpff

    • BetinhoFloripa on 30/06/2014 at 12:33
    • Responder

    Outra bobagem que está rolando na Internet brasileira…

    http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=31631

    1. Enredo interessante o desse link. Dá até para produzir um roteiro para um filme. Mas com certeza o doido que inventou essa história foi para marte e voltou. kkkkkk

    • BetinhoFloripa on 30/06/2014 at 12:30
    • Responder

    E os ETs nem viram o satélite brasileiro que foi lançado pelos russos…

    http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/06/20/brasil-lanca-seu-primeiro-nanossatelite/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights