Debate sobre o filme Gravidade

sandra

Como sabem, a Semana Mundial do Espaço começa já amanhã.

De modo a abrir esta Semana do Espaço com chave de ouro, a equipa do Ciência Viva e do ESERO Portugal irá exibir o filme Gravidade e de seguida irá existir um debate com cientistas, psicólogas e o público presente.

Este evento terá entrada gratuita e será realizado amanhã, sábado, 4 de Outubro, a partir das 16h30m, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

“Assista ao filme Gravidade e ao debate promovido pelo ESERO Portugal em que se comentarão aspectos relacionados com a vida no Espaço. Contaremos com a participação das psicólogas Teresa Rebelo Pinto e Ana Cardoso de Oliveira, e dos cientistas Manuel Matos Lopes e Nuno Loureiro tendo este último já experienciado um ambiente de micro-gravidade.”

1 comentário

    • Graciete Virgínia Rietsch Monteiro Fernanbdes on 03/10/2014 at 19:39
    • Responder

    Deve ser bem interessante e esclarecedor esse debate até porque vi esse filme de que não gostei muito. Sendo Em Lisboa é impossível para mim. Achei o filme um pouca à moda de Holywood, no mau sentido. Do ponto puramente científico não posso pôr dúvidas até porque a parte final se baseia num facto rea.l

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights