Out 22

Reflexo na lente leva redes sociais e jornalistas para outro planeta

Como sempre acontece, a NASA disponibiliza as imagens e vídeos daquilo que vai fazendo. Para os que “viajam na maionese“, esta estratégia faz parte da conspiração da NASA para esconder o que faz… ao revelar tudo.

Há 2 semanas, a NASA disponibilizou um vídeo de 5 minutos com um passeio espacial de astronautas na Estação Espacial Internacional.

Vejam o vídeo:

Se pararem o vídeo aos 1m27s e aos 1m51s veem normais reflexos na lente.

nasaufoatronautas

Mas para muita gente (alguns deles, jornalistas) reflexos na lente são OVNIs/UFOs… e pronto, tivemos uma data de gente enganada.
De forma positiva, o vídeo espacial da NASA já teve 600 mil visualizações. De forma negativa, temos que a maioria das pessoas foi enganada pelo sensacionalismo e mentira dos jornalistas e redes sociais.

nasa ufo news

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Há quem diga que não existe má publicidade.

    A NASA só tem de aproveitar a onda…

  2. Boas.
    Lamento discordar, mas não acredito que exista divulgação total das fotos adquiridas pelos equipamentos de exploração espacial para a rede pública.
    Já que se fala da NASA, hoje fiquei com a impressão que o Engº. da NASA que está de visita a Portugal e que respondeu a umas perguntas na Universidade do Minho, foi encontrado num bairro social. Aquele penteado à moicano com o topo alourado dava um aspeto muito duvidoso…
    Sim, eu sei que sou velho e careta… se calhar o tipo é marciano!

    1. Claro que não existe total divulgação de fotos, são de uma enormidade em número, e muitas repetidas, que ninguém teria paciência de vê-las todas.

      Mas isso não significa que as que estão fora porque mostram ets cor-de-rosa com anteninhas verdes abanando com suas pistolas de raio trator que usam para abduzir vacas.

      Aliás, se a NASA estivesse preocupada com o que as pareidolias ou ou pseudos dizem, ela aí sim ela filtraria muito mais, inclusive essa imagem, mas a NASA não está nem aí.

      • Filipe Barroso on 24/10/2014 at 20:50
      • Responder

      Ele visitou também a Universidade do Porto, foi muito interessante a palestra (presumo que tenha ido). Mas sim, aquele penteado já lhe valeram algumas perguntas interessantes.

  3. Haja criatividade e falta do que fazer do pessoal do “I want to believe”. Aos 1m27s mal se percebe o reflexo, e na segunda vez pode parecer qualquer coisa, menos uma suposta nave interplanetária de uma civilização evoluída, seja lá como deva parecer tal nave.

  4. Pois e se estivesse de fato gravata e com um penteado tradicional podia dizer todo o tipo de patetices que assim já se acreditava. Enfim.

  5. De qualquer maneira, para o pessoal “pseudo”, tudo é bom para lançar mentiras… Assim podem escrever livros da treta com título apelativos tipo “A NASA, a CIA, o Vaticano e os Extraterrestres”…

    Enfim… 😛

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.