Reflexo na lente leva redes sociais e jornalistas para outro planeta

Como sempre acontece, a NASA disponibiliza as imagens e vídeos daquilo que vai fazendo. Para os que “viajam na maionese“, esta estratégia faz parte da conspiração da NASA para esconder o que faz… ao revelar tudo.

Há 2 semanas, a NASA disponibilizou um vídeo de 5 minutos com um passeio espacial de astronautas na Estação Espacial Internacional.

Vejam o vídeo:

Se pararem o vídeo aos 1m27s e aos 1m51s veem normais reflexos na lente.

nasaufoatronautas

Mas para muita gente (alguns deles, jornalistas) reflexos na lente são OVNIs/UFOs… e pronto, tivemos uma data de gente enganada.
De forma positiva, o vídeo espacial da NASA já teve 600 mil visualizações. De forma negativa, temos que a maioria das pessoas foi enganada pelo sensacionalismo e mentira dos jornalistas e redes sociais.

nasa ufo news

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. De qualquer maneira, para o pessoal “pseudo”, tudo é bom para lançar mentiras… Assim podem escrever livros da treta com título apelativos tipo “A NASA, a CIA, o Vaticano e os Extraterrestres”…

    Enfim… 😛

  2. Pois e se estivesse de fato gravata e com um penteado tradicional podia dizer todo o tipo de patetices que assim já se acreditava. Enfim.

  3. Haja criatividade e falta do que fazer do pessoal do “I want to believe”. Aos 1m27s mal se percebe o reflexo, e na segunda vez pode parecer qualquer coisa, menos uma suposta nave interplanetária de uma civilização evoluída, seja lá como deva parecer tal nave.

  4. Boas.
    Lamento discordar, mas não acredito que exista divulgação total das fotos adquiridas pelos equipamentos de exploração espacial para a rede pública.
    Já que se fala da NASA, hoje fiquei com a impressão que o Engº. da NASA que está de visita a Portugal e que respondeu a umas perguntas na Universidade do Minho, foi encontrado num bairro social. Aquele penteado à moicano com o topo alourado dava um aspeto muito duvidoso…
    Sim, eu sei que sou velho e careta… se calhar o tipo é marciano!

    1. Claro que não existe total divulgação de fotos, são de uma enormidade em número, e muitas repetidas, que ninguém teria paciência de vê-las todas.

      Mas isso não significa que as que estão fora porque mostram ets cor-de-rosa com anteninhas verdes abanando com suas pistolas de raio trator que usam para abduzir vacas.

      Aliás, se a NASA estivesse preocupada com o que as pareidolias ou ou pseudos dizem, ela aí sim ela filtraria muito mais, inclusive essa imagem, mas a NASA não está nem aí.

      • Filipe Barroso on 24/10/2014 at 20:50
      • Responder

      Ele visitou também a Universidade do Porto, foi muito interessante a palestra (presumo que tenha ido). Mas sim, aquele penteado já lhe valeram algumas perguntas interessantes.

  5. Há quem diga que não existe má publicidade.

    A NASA só tem de aproveitar a onda…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights