NASA admitiu a existência de vida extraterrestre? Não!

Em Maio deste ano, a NASA decidiu publicar na internet um livro inteiramente grátis sobre arqueologia e antropologia e, partindo disso, especula sobre um contacto com potenciais civilizações extraterrestres.
O download do livro pode ser feito gratuitamente, aqui.

aaic-side

A partir disso, 6 meses depois, alguns jornaleiros do “Jornal da Cultura” (veja-se a ironia) resolveram juntar a oferta deste livro da NASA com mentiras e especulações imbecis (agroglifos – crop circles, vídeos da NASA feitos a partir da ISS como se fossem naves espaciais, crenças pessoais, etc), para divulgarem erradamente que a NASA estava a preparar astronautas para comunicar com alienígenas.
Note-se que a única coisa que eles têm é o tal livro dado gratuitamente há 6 meses. Nada mais! Usaram esse livro, adicionaram conspirações da treta que nada têm a ver com conhecimento, juntaram coisas que são totalmente mentira (ex: cientistas afirmam que 20% dos agroglifos têm explicação extraterrestre), anexaram a procura de planetas extrasolares para deixarem entender que é por isso que sabemos da existência de extraterrestres (desinformação!),… e tiraram conclusões totalmente absurdas!

Vejam de novo o começo do vídeo. Oiçam o que o “jornalista” diz nos primeiros segundos: “Depois de reconhecer a existência de vida extraterrestre, a NASA resolveu preparar astronautas para se comunicar com alienígenas”.
Mas… a NASA reconheceu a existência de vida extraterrestre quando e onde?
Será que o Jornal Cultura sabe mais que todos os astrobiólogos do mundo e que a própria NASA?
As palavras do “jornalista” só têm uma classificação: MENTIRA!

E, claro, depois isto foi um rastilho de pólvora para os vigaristas que querem enganar a população, sendo que diversos websites e páginas de Facebook sensacionalistas fizeram o que fazem melhor: enganar a população com vigarices (“NASA finalmente admite publicamente a existência de vida extraterrestre”).
O curioso é que uma lida rápida nos comentários das diversas páginas permite concluir que um dos argumentos mais utilizados por quem não pensa é: a NASA quer esconder informações sobre vida extraterrestre, por isso deu gratuitamente o livro e divulga gratuitamente os seus vídeos… ou seja, a NASA esconde os seus segredos, partilhando publicamente aquilo que sabe. Enfim…
Uma procura no Google, mostra-nos dezenas de milhares de páginas… sem contar com as inúmeras páginas de Facebook. E tudo porque alguns jornalistas foram incapazes de fazer o seu trabalho… em vez de informarem, desinformaram, deturpando informações e colocando no mesmo saco ciência e imbecilidades.

nasa admite

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Betinhofloripa on 24/11/2014 at 13:28
    • Responder

    Mais uma que tá rolando pela NET

    http://www.ibtimes.co.uk/ufo-expert-releases-authentic-images-alien-autopsy-1476167

    1. Sempre as mesmas tretas de sempre. São pessoas com nítidos problemas mentais e uma tremenda falta de imaginação.

        • Betinhofloripa on 25/11/2014 at 09:56

        Eu discordo de vc Professor…essas pessoas são muito inteligentes e criativas…conseguem espaço na mídia e vendem seus produtos…são pessoas de negócio…é o tal capitalismo em que vc vende um produto e a pessoa compra se quiser…é o mesmo que religião, que vende um lugar no paraíso após a morte…infelizmente eu estou condenado a sofrer no inferno.

        🙂

        Abraços

        • roderley on 27/05/2015 at 18:36

        Carlos Oliveira, se souber, favor me avisar onde consigo na internet os textos em portugues, do livro da NASA. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights