A Terra pelas lentes de Alexander Gerst

Vejam este espetacular vídeo construído com cerca de 12500 imagens captadas pelo astronauta alemão Alexander Gerst, durante a sua missão de 6 meses na Estação Espacial Internacional:

 

No vídeo podemos ver auroras, relâmpagos, o nascer do Sol, as luzes de cidades europeias, o brilho da Lua nas águas do Mediterrâneo, a fina camada atmosférica que nos protege do espaço. Podemos apreciar, ainda, por momentos o brilho difuso do centro da nossa Galáxia, desfilando entre os painéis solares da Estação Espacial Internacional.

1 comentário

  1. Ola!
    Simplesmente maravilhoso de se observar muito mesmo e logo a seguir vem à ideia que hipocrisia e arrogância a da humanidade que desqualificava falta bom senso, arrisco em dizer, que tamanha ausência de inteligência por parte da humanidade em continuar em insistir em levar à extinção de espécies que tanta falta faz ao equilíbrio do todo o ecossistema que mantem este planeta com a sua cor única, Azul, Verde e Branco. Fica aqui uma pergunta! Porque insistimos apesar do conhecimento existente em levarmos a nossa própria casa à destruição?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights