Guerra pela Lua – prepare-se!

Lua-cheia-em-Porto-Alegre-RS-19-set-2013-por-Samuel-Jeferson-Arruda-Cardoso

Vou contar uma verdade suprema:

Há uma guerra prestes a estourar! Tudo que fizeram vocês acreditarem até hoje, é na verdade uma grande conspiração de cientistas para esconder um dos grandes tesouros do Universo: a LUA.

Criada há 10.000 anos atrás pelos deuses astronautas, a Lua é na verdade, acreditem, não feita de rochas como acreditamos inocentemente pelas missões Apollo, mas sim feita de Queijo!

Isso Mesmo! Queijo – um trilhão de toneladas de lactose no espaço, abastecida constantemente pela radiação lactaser da própria Via Láctea, e capaz de matar a fome de bilhões de seres vivos e ainda sobrar muito. Há todas as qualidades de queijo: parmesão, mozzarella, fundi de queijo no manto amanteigado e o solo arenoso da superfície, chamado regolito, é queijo ralado. E não podemos esquecer é claro dos Alpes lunares de queijo suíço. E a célebre frase de Armstrong foi na verdade: “Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a gastronomia!”

E aí é que está o perigo que paira sobre todos nós; na verdade sob todos nós. A Teoria da Terra Ôca é verdadeira e esse interior é habitado por uma civilização avançadíssima de seres roedores, ratazanas tecnológicas. As pesquisas laboratoriais feitas com camundongos na verdade nem são para desenvolver os fármacos de nossa medicina, mas para aprender pelos seus parentes genéticos na superfície sobre a fisiologia dos outros seres inteligentes que dividem o planeta conosco.lua de queijo

Obviamente nós e os intraterrestres teremos de lutar pelo monopólio do queijo da Lua, já que todas as tentativas de paz foram mal sucedidas. A agressão das ratazanas, que gostam de calor, já começou há várias décadas, sendo eles e não nós, os maiores produtores de gases estufa – o aquecimento global é seu maior interesse, antes de atacar a superfície – e então usar as sedes da NASA para atingirem o alvo tão sonhado.

Não podemos deixar que isso aconteça. Aviso para que todos se preparem desde já para o combate. Nossos inimigos podem ser pequenos, mas superam-nos em número na razão de 8.000 para 1. Eu consegui essa foto, do final do artigo, em primeira mão que mostra um desses desejosos pela nossa Lua já armado para o combate – é uma imagem forte, mas não se apavorem – temos que ser fortes, para defender o que é nosso.

Uma boa sorte a todos nós.

mouse-with-gun

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Nelson Adamowicz on 01/04/2015 at 18:30
    • Responder

    Não deixa de ser hilariante. Muitos podem acreditar e começar uma nova Torre de babel para atingir a lua.

  1. Excelente! Lembrei daquela postagem onde várias teorias da conspiração são unidas em uma só história.

    1. 😀 – True, hehe. É um artigo divertido que pensei para o primeiro de abril mas, tem esse lado também de crítica às teorias de conspiração.

  2. 1 de Abril – Dia das Mentiras 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights