Onde estão os alienígenas e as criaturas bizarras terrestres?

O canal Nerdologia tenta encontrar alienígenas no espaço e criaturas bizarras na Terra.

Agora que toda a gente tem câmeras, é quando há menos relatos e provas fotográficas de alienígenas e criaturas mitológicas.

2 comentários

    • Benedito Ventura de Souza on 06/08/2017 at 06:30
    • Responder

    Bem, é uma boa pergunta que sempre faço, a princípio lendo muitos livros me aventurei passando noites em claro, mentalizando a presença desses seres; Isso de 60 anos para cá, mas o vídeo veio na hora exata, não vi nada até hoje.

    Alguns cientistas tentaram provar que pelo menos 90% dos avistamentos eram uma coisa ou outra menos OVNIS, em plena consciência eu concordei, por saber que bem poderia ser: chantagem, ilusões da ótica, e muitas outras coisas.

    Ainda acredito plenamente nos ets, como bem diz o poeta “o Senhor também pode ter outros mundos”.
    O cara tem que ser muito inconsequente, em não acreditar, diante desses quatrilhões de planetas no infinito, que não há civilização, em planetas mais avançados que o nosso, visto a terra não ser tão velha assim, falando em escala cosmológica, diante de planetas muito mais antigos que o nosso.

    Acredito sim, que o homem não está preparado para um contato, e ao invés de melhorar, piora mais em sua arrogância e pela audácia de conquistas,esquecendo-se de sua pequenês frente ao universo, se achando superior, não conhecemos a nós mesmos, uma coisa eu tenho certeza, algo está para acontecer a nós e ao planeta;’ é vero” VENTURA!!!.

    • Benedito Ventura de Souza on 05/07/2017 at 02:44
    • Responder

    Bem, é uma boa pergunta que sempre faço, a princípio lendo muitos livros me aventurei passando noites em claro, mentalizando a presença desses seres; Isso de 60 anos para cá, mas o vídeo veio na hora exata, não vi nada até hoje.
    Alguns cientistas tentaram provar, que pelo menos 90% dos avistamentos eram uma coisa ou outra menos OVNIS, em plena consciência eu concordei, por saber que bem poderia ser,chantagem, ilusões da ótica, e muitas outras coisas. ainda acredito plenamente nos ets, como bem diz o poeta” o Senhor também pode ter outros mundos” o cara tem que ser muito inconsequente, em não acreditar, diante desses quatrilhões de planetas no infinito, que não há civilização, em planetas mais avançados que o nosso, visto a terra não ser tão velha assim, falando em escala cosmológica, diante de planetas muito mais antigos que o nosso.
    Acredito sim, que o homem não está preparado para um contato, e ao invés de melhorar, piora mais em sua arrogância e pela audácia de conquistas,esquecendo-se de sua pequenês frente ao universo,se achando superior, não conhecemos a nós mesmos, uma coisa eu tenho certeza, algo está para acontecer a nós e ao planeta;’ é vero” VENTURA!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights