Mito que Mete Água: Não se Deixe Colar ao Frigorífico!

As pérolas continuam com a afirmação de que as águas ácidas causam diabetes, cancro, etc, e que, com radicais livres, a célula começa a desdobrar-se muito rapidamente. A minha questão é esta: o que é uma célula a desdobrar-se?

Num ponto o dr. Bontempo acerta em cheio: quando diz que centenas de estudos apontam que a água é boa para a vida. Mas usa esta lapalissada para vender a sua aldrabice a todo o mundo indicando que toda a água canalizada devia ter o tratamento magnético porque, desta forma, problemas como o cancro e todos os outros iriam desaparecer. Quando ele diz “todos os outros” leva-me a crer que a sorte e o amor estejam incluídos. Quanto à aldrabice não deve curar, caso contrário a solução mataria o criador.

Como não podia deixar de ser, existe um produto à venda: o TOP H+ que, segundo o inventor, é adicionado magnésio e cálcio para que o hidrogénio se dissocie do oxigénio. Daqui resultará água fenomenal e água fantástica. Ou seja, multiplicação da água.

Para vender mais, este charlatão diz que os rins funcionam melhor quando se bebe esta água porque esta água lava mais. Penso que não tenha sido necessário chegar até aqui para perceber que o dr. Márcio Bontempo não é médico, embora possa ter algum diploma. A quantidade de água não faz funcionar mais o rim. Não faz sentido beber água por não necessitar, já que beber demasiado faz com que a excedente saia, 1h depois, para a sanita.

Para se prevenir, este senhor diz que o seu produto não serve para curar mas sim para melhorar a saúde e que essa recuperação eliminará a doença. O TIMOL é o produto que melhora a vida sem a curar. Trata-se de um magnetizador de uns espantosos 3200 Gauss que cola qualquer um ao frigorífico!

Não se deixe colar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights