Quem quer beber líquido de um sarcófago?

Crédito: Reuters

Em Alexandria, no Egito, foi descoberto um túmulo com 4000 anos.
Ele estava enterrado a cerca de 5 metros de profundidade.

Os arqueólogos abriram o enorme túmulo e descobriram três esqueletos humanos.

Dentro do túmulo, os arqueólogos encontraram “água muito suja, provavelmente oriunda de esgotos, que terá apressado o processo de decomposição das múmias, deixando apenas os seus esqueletos.”

Num assomo de estupidez, um homem chamado Innes McKendrick decidiu que devia beber esse líquido avermelhado (água suja de esgotos) que entrou dentro do sarcófago.
Ele acredita que essa água lhe vai dar poderes especiais (detidos pelas múmias).

Não satisfeito por ter essa crença pessoal absurda, ele criou uma petição online, dirigida ao novo Senhor do Universo, o “Rei dos Esqueletos”, de modo a que mais pessoas possam beber esse líquido (repito: água suja de esgotos).

Segundo a petição, “Innes acredita que a “bebida” devia ser transformada num sumo energético gaseificado pois assim quem beber o líquido adquirirá os seus poderes e poderá finalmente morrer”.
Segundo ele: “We need to drink the red liquid from the cursed dark sarcophagus in the form of some sort of carbonated energy drink (bebida energética com alto teor de cafeína) so we can assume its powers and finally die.”
Ele acredita que a abertura do sarcófago começou uma maldição que levará a que os mortos do mundo se levantem (como esqueletos), o que fará com que a civilização humana entre numa era de desespero e escuridão eternas.
Ao beber o “líquido dos deuses” (esqueletos), Innes pretende transformar-se num dos servos da escuridão.

A petição já tem mais de 20.000 assinaturas, provando que a estupidez é contagiante.

Créditos: Correio da Manhã, Metro


P.S.: sinceramente, a história é tão absurda que espero que seja somente uma brincadeira: o Innes a gozar com toda a gente crente nestas parvoíces de maldições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights