Comprar lenços com ranho?

Crédito: freepik

Uma empresa na Califórnia decidiu criar um negócio inovador: para quê esperar ficarmos doentes, sem planearmos, se podemos ficar doentes quando queremos, o mais rápido possível?

Assim, para pessoas poderem apanhar constipações rapidamente, a empresa Vaev está a vender lenços de papel infetados.
Ou seja, as pessoas constipadas assoam-se aos lenços de papel. E a empresa vende esses lenços de papel cheios de ranho às pessoas que querem ficar constipadas.

A promoção destes lenços de papel com ranho é bastante divertida: o website (que me recuso a colocar como link) diz que os ingredientes no lenço de papel são orgânicos (pudera!), não precisam de prescrição médica (pudera!), são naturais (pudera!) e trabalham holisticamente com o corpo humano (pudera!).
Ou seja, utilizam todas as palavras que os vigaristas usam para vos venderem tretas que não funcionam.

Cada lenço com ranho está à venda pela módica quantia de 80 dólares = 70 euros = 312 reais.

Nem é preciso dizer que não funciona (porque a estirpe vai mudando), que é perigoso (porque se pode apanhar outras doenças do lenço infetado de estranhos), e que é demasiado caro…
Bastaria dizer que é absolutamente nojento!

Não sei que pessoas idiotas (como lhes chama Stephen Colbert) compram esta parvoíce, mas o produto (os lenços com ranho) está esgotado…
Incrível.

E ainda há quem assuma que somos uma espécie inteligente… enfim…

1 comentário

    • Marco Paulo Carinhas on 18/04/2019 at 01:50
    • Responder

    Hoje tenho 45 anos de idade e quando dos meus 14 anos, eu visualizava pela TV o máximo de documentários que podia e sempre que disponibilizados pelo canal aberto e o ainda existente canal RTP2. Divulgou documentários baseados em alguns estudos Ciêntificos, estatísticos e Filisóficos de que, em 2020 a humanidade viveria de extremos avanços Tecnológicos em diversas áreas tais como na Medicina, Tecnologias de Informação, Investigação em multiplas áreas desde a Astronomia Geologia, Biologia, Física, Quimicas etc. Mas, deparo eu que, no final de tantas décadas após estes Documentários que acima mencionei vivi de ansiedade, desejo também de que esses tempos acontecessem rápidamente pois seriam o apogeu da esperança convertida de um sonho Humano tornado em realidade. Sim aconteceu sim e para os que querem encontram sim esses avanços e evolução do pensamento, do raciocínio que de papel ou de código binário foram materializados, realizados e julgo que basta simplesmente olhar ao nosso redor e encontramos essa mesma materialização da evolução imaginada mas, para minha decepção deparo também que a grande maioria do ser humano decidiu, sim, decidiu ficar-se, deixar-se viver na ignorância, na sua essência mais primitiva do ser organismo em manter o comportamento de inconsciência, brutalidade na adesão a situações, comportamentos animalescos e mais repulsantes que eu jamais imaginei ser atitude possível da parte de um ser Humano.
    Sim é verdade e creio sim que a Humanidade é uma espécie inteligente mas ao contrário do que desde cedo nos ensinam, que, somos todos iguais? Isso é completamente errado, sim errado e porque? Simples, a grande maioria da espécie humana é na verdade um organismo superior naturalmente aos restantes seres deste nosso Planeta Terra mas estes devendo áqueles seres Humanos que por este mundo passaram e deixaram um legado de estudos, investigações e aplicações desses mesmos estudos na prática para usufruto de todos os restantes seres humanos levando a outros à continuídade desses estudos e elevando-os a outros níveis e ou patamares da evolução criados por muitos para um universo de 7,6 mil milhões atuais de restantes seres humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights