Biologia na Noite

O Núcleo de Estudantes de Biologia da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEB-AAUAv) tem organizado o evento Biologia na Noite, na reitoria da Universidade de Aveiro.

Este ano, está a ser organizada a XV edição do Biologia na Noite.

Recomendo vivamente que compareçam esta quarta-feira, 29 de Maio, a partir das 21 horas.
A partir das 22:30, irei dar uma palestra sobre Astrobiologia.

Apareçam! 😉

2 comentários

  1. Estive presente neste evento e achei muito interessante, não só o conteúdo do que foi falado como a chamada de atenção dada pelo Professor Carlos Oliveira acerca do raciocínio lógico e da forma como a nossa forma de pensar vai sendo moldada pelo que nos rodeia.
    Tive interesse em visitar este blog, mas fiquei desiludido. Este é um blog com informação útil para quem quer estar a par de descobertas de planetas ou quer observar algum tipo de astro, mas não há qualquer fórum ou semelhante focado na discussão de assuntos abordados na palestra dada no “Biologia na Noite”.
    Eu sei que este tipo de discussões na internet normalmente acabam em “viagens na maionese” e não têm grande desenvolvimento científico impactante, mas acho que seria sempre uma sugestão para tornar este blog mais dinâmico.
    Cumprimentos

    1. Olá Marcos,

      Obrigado pelo feedback.

      Tem toda a razão.

      Já tivemos esse fórum, quer em grupos do yahoo (inicialmente), quer posteriormente como página de FB.
      Infelizmente, a falta de tempo fez-nos perder isso e muito mais. Como fazemos isto de forma voluntária, isto vai sempre ficando para trás, em virtude de termos que gastar o tempo em projetos de trabalho.

      Tem razão sobre o que diz das “viagens na maionese”. Daí sermos obrigados a moderar os comentários e, consequentemente, as discussões. Daí a falta de tempo para esse tipo de coisas.

      Mas estamos sempre abertos a sugestões. Se alguém quiser “pegar” nessa parte, basta me enviar um e-mail (que se encontra em “colaboradores”) e podemos falar sobre isso 😉

      abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights