Oportunidades para Portugal

15814687_Z8pN3

O principal objetivo deste encontro é promover possíveis parcerias de negócio entre empresas portuguesas e empresas europeias, mas também de fora da Europa, como Angola e Brasil, em setores dinâmicos e ativos identificados como essenciais para o crescimento do país. Esta é uma oportunidade única para descobrir potenciais parceiros de negócio, conhecer e acercar-se do mercado português e seus principais atores, examinar oportunidades de negócio e investimento em Portugal, bem como estabelecer contatos transfronteiriços.

Integrado numa missão a Portugal de Antonio Tajani, vice-presidente da Comissão Europeia, este evento de networking B2B irá realizar-se em Lisboa, no dia 29 de novembro, sob a temática ‘Europa 2020: Estratégias para o Crescimento’. Além disto, realiza-se, na véspera, uma conferência, que tem por finalidade tornar as empresas europeias cientes das oportunidades que Portugal oferece.

A participação no evento é gratuita e aberta a empresas de qualquer área de atividade, incluindo a distribuição automática. A DouroVending é, aliás, uma das empresas nacionais com presença confirmada no evento. Com a sua participação, esta empresa de distribuição automática visa conhecer e descobrir potenciais parceiros de negócio, bem como obter a representação de produtos e equipamentos para os mercados lusófonos.

 

Áreas em destaque:

  • economia do mar (atividades ligadas à energia eólica e das ondas, à indústria farmacêutica e da biotecnologia, turismo náutico e de recreio, entre outras);
  • saúde;
  • turismo;
  • componentes para a indústria automóvel e aeronáutica;
  • tecnologias de informação e comunicações;
  • agricultura e indústria agro-alimentar;
  • pasta e papel;
  • serviços partilhados.

 

Destinatários

Empresas, universidades e centros de investigação e inovação, associações, clusters e outras entidades ligadas ao mundo empresarial interessadas em encontrar parceiros internacionais para o desenvolvimento das suas atividades.

 

Registos até 30 de outubro em
http://www.b2match.eu/m4g-portugal

 

Como participar?

  • Faça o registo e submeta um perfil apresentando as suas competências – até 30 de outubro de 2013
  • Consulte os perfis dos outros participantes no catálogo online
  • Seleccione os perfis que mais lhe interessam e agende reuniões com potenciais parceiros – até 18 de novembro de 2013
  • Avalie os pedidos de reunião e receba a sua agenda personalizada alguns dias antes do evento

A participação no evento de networking é gratuita.

 

Este evento de networking é precedido de uma conferência organizada pela AICEP Portugal Global, a ter lugar em 28 de Novembro, também em Lisboa.

Programa provisório da conferência aqui.

Pode ainda aceder a mais informação divulgada pela Comissão Europeia aqui.

Para mais informações os interessados poderão contactar Carmen Mesquita  pelo email [email protected] ou pelo telefone 226167820 .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights