Colar anti-5G é radioativo

Já aqui dissemos que os temores irracionais sobre o 5G são iguais aos temores sobre o 4G, o 3G, o 2G, o 1G e até são iguais aos temores que existiam sobre a eletricidade há 100 anos atrás.
São sempre as mesmas tretas irracionais recicladas, sobre um novo avanço da tecnologia.

No entanto, estas crenças absurdas dão sempre muito dinheiro a ganhar aos oportunistas.

Apesar de não existir qualquer perigo no 5G, a verdade é que várias empresas apressaram-se logo a produzir supostos colares anti-radiação, que supostamente protegiam contra os malefícios da radiação 5G.
Claro que isto é somente uma burla, porque não existem malefícios nem evidências de qualquer proteção. Mas as pessoas, ignorantes, compram estas porcarias…

Normalmente, nenhuma instituição governamental quer saber destas tretas, apesar de todos saberem que são burlas.

Mas agora, um estudo feito pela Agência Holandesa para a Segurança e Proteção contra a Radiação, mostrou que estes colares, pulseiras e vários outros acessórios (foram avaliados 10 produtos) que prometem proteção contra a radiação 5G, na verdade emitem radiação ionizante que a longo prazo pode provocar problemas de saúde nas pessoas que os utilizam.
Os adereços avaliados, entre eles o Colar Quantum, são radioativos…

É caso para gritar: quanta ironia!

As pessoas compram estas tretas a pensar que ficam protegidas da radiação, e na verdade estão a gastar dinheiro em amuletos radioativos que lhes vão causar doenças.

Fontes: BBC, revista Oeste.

Crédito: Colar Quantum

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights