Sexólogos do outro mundo precisam-se!

Um australiano de origem libanesa diz ter sido forçado a ter relações sexuais com duas alegadas alienígenas em 1992. A vítima das duas fogosas extraterrestres, uma morena estilo asiático e outra loura escandinava de cabelos longos, viu-se envolvido numa trama celeste contra a sua vontade.
Relatos de abduções deste género não são caso único.

Já em Outubro de 1957, António Villas Boas, fazendeiro em Minas Gerais, Brasil, alega ter tido relações sexuais com uma ET a bordo de um OVNI.
Mas no caso deste australiano conseguiu-se uma prova, afirmam.
Segundo o abduzido, dois finos cabelos loiros terão ficado presos a uma parte do seu corpo e guardados religiosamente. Estes cabelos terão sido sujeitos a testes de ADN e de acordo com a notícia os fios de cabelo mostravam cinco padrões distintos de ADN, que são características de um raro subgrupo racial de chineses mongóis e que nunca foram encontrados numa mulher loira”.

Este tipo de relato é uma variante do fenómeno OVNI, ou melhor, um mergulho na complexidade dos desejos humanos e muito terrenos esquecidos ou recalcados na arca cerebral.
Quanto à prova apresentada, é uma falha infelizmente comum em “ovnilogia”, pois falta o que é importante: como, onde e quem efectuou os testes de ADN.

(texto do Luís Ribeiro)

Verified by MonsterInsights