Força Aérea Americana destroi Extraterrestre no deserto?

alien-monster

Enviaram-me este vídeo, porque anda a ser partilhado de forma viral nas redes sociais (após ser mediatizado por alguma comunicação social).

Supostamente, a Força Aérea dos EUA destruiu um monstruoso extraterrestre no deserto, perto de Durango, no estado do Novo México.
O extraterrestre é uma enorme medusa (água-viva, alforreca).

Há várias coisas estranhas neste vídeo.
Quem o partilhou foi um utilizador de nickname Section 51, que, como se pode ver no canal dele, está completamente obcecado por fazer vídeos de UFOs.
Curiosamente, estes vídeos tornam-se virais, porque a iliteracia das pessoas faz com que pensem que partilhas de anónimos são mais credíveis que as explicações de pessoas e instituições credíveis.
O vídeo mostra plumas de fumo normais, a subir após o largar de bombas em exercícios militares da Força Aérea.
O suposto extraterrestre não tem qualquer “intervenção” nessas nuvens de fumo.
Os burros dos ETs são tão inteligentes para viajarem triliões de quilómetros, mas são tão burros que nem conseguem desenvolver proteções anti-balas/bombas.

O vídeo é claramente falso (assim como os outros vídeos do mesmo utilizador), feitos claramente em computador, da mesma forma que foram feitos os vídeos no Haiti (e aqui), no Canadá e em Londres.
Ou seja, a minha hipótese seria que este falso vídeo e todos os outros do mesmo utilizador, estarão dentro de uma campanha de publicidade a alguma empresa ou produto.

Mas normalmente quem são os melhores avaliadores destas coisas são aqueles que acreditam piamente neste género de assuntos, acreditam piamente que os ETs nos visitam, e que ficam indignados quando os falsificadores os deixam ficar mal.
Daí que fui a um desses fóruns de crentes.
E fiquei a perceber que o tal utilizador está banido deste tipo de grupos, por os deixar ficar mal com estas falsidades tão claras.
Fiquei também a perceber que existe uma competição no Youtube que dá dinheiro a quem crie vídeos originais e que tenha imensos Likes. Neste caso, quem tiver mais likes, ganha 15 mil dólares. Este Section 51 deve ser um dos concorrentes.

E pronto… com isto, e com as partilhas que se fazem destas falsidades, mais uns gatinhos morreram…

Parem a matança!

Parem a matança!

3 comentários

  1. A imagem do ET – água-viva entra no capacete do soldado, o vídeo foi muito mal editado!

    • BetinhoFloripa on 28/05/2014 at 14:23
    • Responder

    Aproveito para divulgar um evento…sobre um salvador que ressuscitou e salvou a humanidade…

    http://noticias.gospelmais.com.br/marcha-goku-aclamar-astro-dragon-ball-salvador-68004.html

  2. É lamentavel como existem pessoas que não levam a sério o bom senso e o respeito à seriedade daqueles que buscam a verdade de uma maneira imparcial e legítima, criando informações falsa e manipulando outras que à titulos de análise são de fato verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.