Desenho misterioso apareceu num terreno na Califórnia

131230-crop-circles-hmed-728p.photoblog600

Um desenho misterioso apareceu num terreno na Califórnia. Imediatamente se culpou os extraterrestres. “Obviamente”, seres avançados de outros planetas vêm aqui para se portarem como crianças e fazerem desenhos ambíguos para “descendentes de macacos” brincarem.
O mistério vende. Por isso, até a SIC Notícias em Portugal resolveu disseminar esta treta encontrada em Vale das Salinas.

california_circulos

Como convém nestas tretas, aparecem sempre os vídeos dos descobridores, surpresos por darem com esta “descoberta fantástica”. Neste caso o descobridor é convenientemente chamado de “cannot say” (não posso dizer):

Notem que eles vêem umas luzes verdes, saem do carro na direcção dessas luzes (ao estilo Blair Witch), e encontram o desenho na plantação. Notem que as luzes deveriam ser o mais importante para eles filmarem, de modo a perceber-se o que seriam, mas curiosamente – o que torna tudo muito interessante – eles não querem saber das luzes.
Por outro lado, supostamente deveriam ter medo das luzes verdes, mas não. Dessas luzes não têm qualquer problema, mas as luzes de camiões já lhes metem medo…
Também muito interessante é que numa era em que toda a gente tem câmeras de vídeo – quanto mais não seja, no telemóvel -, os filmes são sempre péssimos e de um amadorismo incrível.
Por fim, é surpreendente que eles assumam que estão num crop circle, apesar de não o verem na totalidade.

Depois, vêm as “teorias” (na verdade, não o são) mais disparatadas: que os ETs desenharam um chip de computador (ou seja, assumem que os ETs têm braços, mãos e computadores), outros dizem que é o número 192 em braille (ou seja, os ETs são cegos e utilizam a ferramenta humana do braille). Até há quem diga que é um mistério que nunca será resolvido. Enfim…

Não há quaisquer evidências de extraterrestres no local. Mesmo no vídeo, não há qualquer evidência.
Então, o que se sabe mesmo? Que evidências existem?

Sabe-se que esta zona é um local onde os jovens da zona param/convivem.
Aliás, dias antes do “misterioso desenho” aparecer, foram vistos mais de 20 jovens a trabalharem em conjunto com cordas, escadas, e GPS.
Ou seja, há evidências de humanos, mas não de extraterrestres.

O dono do terreno, o agricultor Scott Anthony, de 58 anos, sabe perfeitamente que os jovens costumam andar por aquelas paragens a divertirem-se à noite, a conviverem.
E, claro, ficou farto de ter que aturar os crentes fanáticos em extraterrestres andarem a falar em “energias do terreno” e parvoíces do género. Daí que não esteve com meias medidas e cortou toda a relva/grama, acabando com o desenho. Assunto arrumado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.