Plano de Emergência da NASA

Esta é a mais recente idiotice pseudo.
Se forem ao Google ou ao YouTube e pesquisarem “NASA Preparedness” ou “NASA emergency” vêem 20 milhões de resultados, sendo a grande maioria sobre as parvoíces das mentiras dos pseudos, liderados pelo pseudo Richard Hoagland (aquele que ainda diz que existe uma Face em Marte feita por Marcianos). Os vigaristas inventam as maiores parvoíces, e legiões de acéfalos crentes, vão atrás.
Supostamente, a NASA fez um vídeo onde expõe planos de evacuação, porque supostamente sabe que o mundo vai acabar… seja com a chegada de 2012, do cometa Elenin, do planeta Nibiru, etc [inserir idiotice que os vigaristas se lembrem de inventar].

Nós próprios temos recebido alguns comentários a perguntar que se passa… sobre esta história.

Ora, cá fica a explicação:

A NASA fez este vídeo, que podem ver na sua página:

Ao contrário do que os pseudos dizem, nada disto é segredo! A própria NASA está a divulgar isto.
É um paradoxo, uma estupidez, uma idiotice e uma mentira, dizerem que a NASA anda a fazer segredo disto, quando é a própria NASA que está a divulgar isto.

Por outro lado, tal como é dito, isto tem a ver com o FEMA (que trata de recuperar pessoas e bens após furacões, incêndios, cheias, etc… ou seja, para desastres naturais que acontecem todos os anos).
Isto é absolutamente normal.

Tal como demos a notícia neste blog há 3 anos atrás, a NASA em Houston teve que fechar devido a um enorme furacão.
E tal como na altura dissemos, até as comunicações foram abaixo.
E claro, sem comunicações, não há contactos com a família nem com o espaço.

O mesmo aconteceu nos ataques a Nova Iorque. Eu fiquei 2 dias sem falar com a minha família.

Há muita gente da NASA espalhada por todo o lado, incluindo no espaço. Por isso eles têm que estar preparados para isso.
Não pode acontecer o mesmo em que são apanhados de surpresa.
Tem que haver um plano para quando esse tipo de desastres acontecerem de novo… têm que estar preparados para situações semelhantes.

Infelizmente parece-me muita conversa e pouca ação. Eles têm dito que se tem que fazer, mas na prática não se vê grandes mudanças. Teoricamente é tudo muito bonito, mas na prática parece-me que continua tudo na mesma.

De qualquer modo, o que conta aqui é que, pegar nesta história (da NASA ter planos de emergência para desastres naturais como furacões), que é perfeitamente natural e senso comum, e imaginar conspirações, é uma idiotice de todo o tamanho.

3 comentários

2 pings

  1. Olha sou novo ainda tenho 9anos e quero me agrupar nesse plano

  2. Assim como a página do apocalipse zombie na CDC prova que eles sabem que vai haver uma apocalipse zombie de verdade! (e não que é apenas uma forma divertida de ensinar como as pessoas se devem preparar para terramotos e furacões)

    Fujam para as montanhas! 😀

  3. Mais uma vez, sugiro que divulguem a verdade… 😉
    Porque senão, o que se vê no Google é só as mentiras dos pseudos 🙁

  1. […] (Cinturão Fotónico). Nuvem do Caos em 2014. Invasão de Naves Espaciais. NASA erra contas. Plano de Emergência da NASA. Funcionária da NASA. ETs invadem a Terra. Porno. Luas Sangrentas. CERN e Buraco Negro. Paródia. […]

  2. […] vão existir (o que é um absurdo que também nasceu da conspiração sobre o cometa Elenin, aqui e aqui); – diz que a radiação do “segundo Sol” nos vai matar a todos (afinal já não é a […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.