Convite

A NASA está a convidar o Público para um jantar virtual com a última tripulação do Shuttle.

O público pode partilhar um jantar virtual com a tripulação do space shuttle, na próxima quinta-feira, 14 de Julho. Para isso, apenas tem de cozinhar em casa, frango no churrasco, Peito de vaca grelhado, feijoada e milho seguindo as receitas da NASA.

Os cientistas do centro espacial Johnson, em Houston prepararam uma ementa especial “All-American Meal” para a tripulação do shuttle STS-135.
Os quatro astronautas do Space Shuttle e possivelmente 6 membros da ISS vão comer esta refeição no 5º dia da missão STS-135.

Para ver as receitas espaciais ou “formulações” como são chamadas pelos cientistas da NASA, basta clicar aqui.

A refeição tipicamente americana começa com crackers, queijo brie e salsicha. O prato principal é composto por frango grelhado, milho e feijão. A sobremesa é tarte de maçã. A tripulação da ISS tem peito de vaca grelhado como o prato principal.

As crackers, o queijo brie, as salsichas e a tarte de maçã são produtos comerciais apenas re-embalados para os voos espaciais. Os cientistas da NASA prepararam o frango, o peito de vaca, o milho e o feijão em laboratório antes da missão.

Para mais informações sobre a missão STS-135, incluindo menus completos da tripulação, visite:

http://go.nasa.gov/STS-135

Em baixo está um vídeo onde o astronauta Mike Massimino fala com a responsável do laboratório da comida do NASA’s Johnson Space Center, sobre esta refeição especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights