Jul 27

Um ET à procura de humanos

http://youtu.be/nBLiAWD1J44

7 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Ele veio, pensou que a boneca era um ser humano. Porém não havia mais humanidade, toda nossa especie havia morrido. AFFFFFFF…não gostei desse clipe!!!!
    CLIPE FEIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Não vai ter guerra nuclear nenhuma, tenho fé em Deus que entre altos e baixos a humanidade vai vencer o maior inimigo dela que é ela mesma. Ontem mesmo tiver a maior briga com meu professor de Analise quantitativa pq ele tava tacando o pau no ser humano, quase deu policia pq ele não queria parar de falar asneira de nossa especie e eu encrenquei com ele!! Agora, por coincidencia, entro aqui e encontro um video mostrando a especie humana extinta devido a guerra nucleares. AFFF gente!! o que que ta acontecendo com o ser humano, parece que quanto mais o tempo passa, mais ele vai perdendo a fé nele proprio! Não pode gente!!! O que faz a gente crescer e ir pra frente é a fé e esperança em dias melhores! Confie mais em voces poxa!!!Nossa especie é linda e fantastica, faz caca, é verdade, mas faz muita coisa boa tambem! Vamo ter mais fé em nós mesmo plz!! T_T
    Poxa, magoei 🙁

  2. Denis,

    Eu não interpretei o clip dessa forma, mas sim de forma anti-antropocentrica, como sempre 🙂

    Ou seja, nós temos estas ideias grandiosas que os ETs vêm cá precisamente na altura em que estamos cá.
    Mas a verdade é que a espécie humana, como qualquer outra, é efémera. E em 13 bilhões (no Brasil) de anos, então não faz sentido esperar que os ETs venham cá quando estamos vivos.
    Faz mais sentido, porque é muito + provável, eles virem cá quando ainda não estávamos cá, ou num futuro distante quando já não estaremos 😉

    abraço!

    1. Olha carlinho, pelo que eu entendi, foi uma guerra nuclear sim viu e tanto que qdo o alien chega tem fogo pelo caminho, ta tudo destruido, queimado e o final aparece um jornal falando de uma guerra nuclear. dá pra perceber bem que foi uma guerra que aconteceu. Afff, carlos, eu não gosto desse tipo de coisa…cara, não sei como dizer mas eu amo demais a especie humana meu!!Não gosto desse tipo de coisa!Me entristece, amo a todos, independente de nacionalidade, religiao, cor e etc…eu gosto, gosto e pronto!! Eu fico enfurecido quando um ser humano (como aquele ordinario, vira-casaca do meu professor ¬¬) fica falando blasfemias de sua propria especie!Foi parar os dois na reitoria, bem pelo menos na minha sala ele vai pensar 2 vezes antes de falar meleca da propria especie dele ¬¬’ !! Não gosta do ser humano, SE MATA ENTAO!
      Detesto tipos de pessoas como ele: só criticam, desdenham, emporcalham a raça humana mas não fazem nada pra melhorar a coisa! Poxa! Já que ta vendo coisa errada, ENTAO SUGIRA ALGUMA FORMA DE SOLUÇÃO!!! Tem muita caca que a gente faz? TEM! Mas tambem temos ciencia disso e temos que reverter a coisa! como? EDUCAÇÃO, CULTURA, RESPEITO AO PROXIMO, DESCENCIA, CARATER E VONTADE DE CRESCER DE FORMA SAUDAVEL!
      Não me agrada ver nossa especie como efemera!Toda vez que penso assim, me da um nó no peito! Sei lá cara! maluquice? esquisitice? acho que não, acho que eu sou algumas das poucas pesssoas existentes no planeta que REALMENTE ama a especie que tem e faz de tudo pra ajudá-la a crescer e evoluir!Bem vou tentar né! 🙂
      Sou do tipo de SER HUMANOOOOOOOOOOOOOO (ADORO ESSAS PALAVRAS, SÃO LINDAS NÃO?) que se sente bem ao ver outro SER HUMANOOOOOOO se dando bem na vida sem prejudicar nenhum outro SER HUMAAANOOOOO
      Eu gosto da gente Carlinho, vou faze o que meu, deixar de gostar? No coraçãoa gente não manda! :(‘

      1. Caro Denis,

        Só 4 pontos:

        1 – O meu nome não é “carlinho”.
        Se o Denis quer que as pessoas sejam educadas e tenham respeito pelos outros, sugiro que comece a aplicar isso e trate os outros de forma respeitosa.
        Falar “no ar” que quer isso nos seres humanos, e depois aplicar o contrário, não me parece nada correcto.

        2 – É absolutamente indiferente o que o Denis gosta ou não gosta. A verdade é só uma: as espécies são efémeras. Tal como são os planetas, as estrelas, os coelhos,… tudo.
        Isso não é: não gostar de humanos, não gostar de coelhos, não gostar de estrelas, ou não gostar de planetas. É a realidade.

        3 – A guerra nuclear é uma possibilidade. Como possibilidade que é, é óbvio que se pode especular sobre o que poderia acontecer num cenário pós-apocalíptico. Ninguém está a dizer bem ou mal dos humanos (o único que colocou juízos de valor foi o Denis). Está-se sim a falar de cenários possíveis, com base na realidade.

        4 – O Denis não gostar do clip, está no seu direito.
        Mas fazer juízos de valor, assumir coisas que não foram ditas, e desrespeitar as pessoas, são comportamentos totalmente negativos.

        abraços

  3. Perdão. 🙁
    De forma alguma queria ofender, longe disso.Gosto muito daqui e me desculpe se transpareci ser uma pessoa sem educação ou desrespeitoso com quem quer que seja pois não foi minha intenção de forma alguma!
    O clipe é legal, eu não gostei mesmo foi da ideia que o clipe imprime, sinceramente cenarios pós apocalipticos nunca foram simpatizados por mim.
    Bem, estou até meio sem jeito, mas mais uma vez me perdoe!

    1. Denis,

      Não há problema.
      Já se percebeu que o Denis está ainda de “cabeça quente” devido ao seu professor. Por isso compreende-se 😉

      Note que o que o Denis detesta é as pessoas afirmarem que o ser humano é o pior de todos, etc. Quem diz isso, coloca o ser humano acima de todos. Tal como até há 500 anos atrás, o ser humano é assim considerado o ser mais importante do Universo.

      No entanto, se o Denis defende que nós somos melhores que os outros (que o ser humano é só bondade e coisas positivas), isso é cometer o mesmo erro de cima: é colocar o ser humano acima dos outros.

      Ou seja, o erro é o mesmo, apesar de partirem de ideologias diferentes, o que tem como resultado juízos de valor diferentes.
      O erro é de colocarem os humanos como especiais.

      Para mim, os Humanos são como todos os outros: afectam o ambiente, como todos afectam. E, como todas as outras espécies, estamos a evoluir e iremos evoluir. E se a evolução não fôr “positiva”, então desapareceremos como já desapareceram 99.99999% de todas as espécies que já passaram pela Terra.
      Ou seja, eu não faço juízos de valor. Não vejo isso como o ser humano ser bom ou mau. Simplesmente, é normal… é a realidade 😉

    2. Se eu gostava de viver para sempre? Claro!
      Mas essa não é a realidade 😉

      Posso até investigar de modo a tentar combater essa inevitabilidade, mas por dizer que todos iremos morrer não é o mesmo que estar contra os humanos 😉
      Eu adoro os seres humanos… mas não nego a realidade da vida 🙂

      O Universo tem o péssimo hábito de não fazer as coisas como eu gostaria 🙂

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.