Nov 28

Nexus 2012

O nosso leitor Júnior perguntou-nos, e muito bem, neste comentário, o que sabíamos sobre o evento Nexus 2012.
Eu sou sincero: nunca tinha ouvido falar. Fui ver ao Google, e reparei que existem 60 milhões de páginas sobre isto.

A primeira coisa que vi foram quais eram as fontes que andavam a divulgar estas trafulhices.
Sem surpresa percebi que o Jaime Maussan já falou disso no seu programa totalmente pseudo (onde ainda há 3 anos atrás vi um episódio em que mudaram vergonhosamente uma foto tirada pela ESA à superfície de Marte para dizer que existem rios actuais enormes a correr na superfície de Marte).
O iludido do Richard Hoagland também acredita nisto – sim, é a mesma pessoa que continua a dizer que andam marcianos inteligentes a criar faces humanas gigantescas em Marte.
Sem surpresa, o Exopolitics também está envolvido. Já falei das parvoíces deles, aqui. Não me vou alongar mais do que já disse lá. Os artigos deles são perfeitamente claros quanto ao intuito deles de vigarizar as pessoas com tretas anti-conhecimento. Aliás, como disse o Goebbels (ministro da propaganda do Hitler), quanto mais disparatada fôr a mentira, mais as pessoas caem nela. O Exopolitics é um exemplo perfeito disso.
A palhaçada do Disclosure Project está também, obviamente, de corpo e alma nesta ideia. Estes são os que tiveram por objectivo de em relativamente pouco tempo enganar a população com desinformação, e poderem com isso ficar ricos. São os novos vendedores de banha de cobra. Quem quiser que veja os programas do Larry King com eles. É perfeitamente claro a quantidade de vigarices que eles dizem. Nem o facto de eles periodicamente dizerem que vão apresentar provas do que imaginam… e quando chega o dia, deixam sempre para uma data posterior (como fazem os “profetas” do fim do mundo)… nem isso demove os crentes nas suas vigarices.
Em relação ao Projecto Avalon e Projecto Camelot e outras tretas New Age, acho que os sites deles falam por eles. Conspiradores vigaristas está escrito em todo o lado. Pelos vistos são sistemas de desinformação de vigaristas para se aproveitarem da credulidade das pessoas. Começou por ser grátis, e agora querem obviamente que as pessoas lhes paguem, já que esse sempre foi o objetivo deles: fazer com que os crentes em tolices lhes paguem. Estão em ruptura, porque pelos vistos uns são mais conspiradores que outros. Uns acham que a culpa é dos Illuminatti e outros do Pai Natal.

Note-se que todos estes diziam que o cometa Elenin nos iria matar a todos em Outubro passado, ou no mínimo iríamos passar para outra “consciência espiritual”. Como sempre aconteceu no passado e como sempre irá acontecer no futuro, nada aconteceu, e tudo isto são somente mentiras repetidas vezes sem conta quase todos os anos por aqueles que estão contra o conhecimento dos fenómenos.


As fontes são importantes de modo a saber-se se são credíveis ou não – e neste caso, não o são.
Mas a substância das informações é o mais importante.

E o que nos dizem os sites sobre este assunto?

Podem ver um desses exemplos, aqui. Um resumo/tradução está aqui.
Mas vou usar o texto da nossa já conhecida ignorante Ravena, que não só colocou esse artigo, mas teve cerca de 50 comentários de respostas a esse post, cada um mais imbecil que o outro, a parabenizarem-na por basicamente ela os vigarizar com mentiras. É incrível a quantidade de pessoas que se deixa ir e que promove as fantasias dela.
Vou usar esse post dela por 2 razões: (1) por ela já ser conhecida como ignorante e mentirosa, e (2) porque o leitor que nos perguntou isto, era um leitor desse blog dela até realmente preferir a luz do conhecimento e passar a ser nosso leitor (um caminho que eu também percorri já que quando entrei pelos caminhos da internet, também entrei pelas salas de pseudos… até finalmente ter percebido que eram uma cambada de vigaristas que tudo o que diziam nunca se concretizava).

Vou então analisar esse texto sobre o Nexus 2012… sendo que intercalarei o texto da ignorante com a explicação crítica do assunto.


ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO

Isto é bastante interessante.
É interessante de um ponto de vista de pensamento crítico.
Basicamente o que eles defendem é que as pessoas que estudam as forças e energias do universo (como gravidade, raios-gama, raios cósmicos, etc), ou seja, as pessoas que têm conhecimento sobre energias no Universo… essas pessoas não sabem dessa “energia desconhecida”. Mas quem sabe dessa energia desconhecida são todos aqueles que não sabem nada sobre o Universo, não sabem detectar GRBs (as maiores explosões de energia), não sabem enviar sondas nem sequer para o quintal deles muito menos para milhões de kms de distância, não sabem detectar exoplanetas, etc… enfim, não sabem detectar nada… mas sabem que existe uma energia desconhecida que por definição lhes devia ser desconhecida.
E como é que sabem disso? Por obra e graça do Espírito Santo, obviamente.
A menção à religião é propositada. Estas tretas são puras crenças extremistas de quem não está disponível mentalmente para procurar o conhecimento dos assuntos. Assim, fecham-se nas suas conspirações e imaginam que detém o controlo de “conhecimento desconhecido”. Fazem-me lembrar os Altos Sacerdotes dos Maias e de outros povos antigos. Não sabiam o que eram planetas, não sabiam qual era o fenómeno que levava à chuva, entre milhões de outras coisas, mas como não queriam perder o controlo da população, então inventavam que era “disto” ou “daquilo”, que era conhecimento a que só eles tinham acesso por “artes mágicas”, e se sacrificassem algumas pessoas então os deuses faziam chover mais.

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A). Os Maias o chamavam de Árvore da vida

Isto é pura mentira.
Os Maias não sabiam o que era uma galáxia (ou planetas ou estrelas) e muito menos sabiam o que era um buraco negro.

e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como “Hunab Ku”, um local de onde a consciência vem.
Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de EXPLOSÕES PERIÓDICAS extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Isto é pura mentira.
Hunab Ku foi o nome que Frades Franciscanos deram a Deus na linguagem Maia, de modo aos Maias deixarem um sistema politeísta e passarem a adorar somente um Deus.
Ou seja, nem Hunab Ku tem nada a ver com centros galácticos, nem sequer tem nada a ver com os Maias per se.

Os maias indicam que o tempo flui de forma circular ou em ciclos e os antigos transmitiram a mensagem de que algo extraordinário vai acontecer em 21 de Dezembro de 2012, quando termina o ciclo de contagem longa no Calendário Maia.

Isto é novamente uma MENTIRA, como já expliquei neste post.
Os próprios descendentes dos Maias dizem que isto não passa de uma mentira de ocidentais brancos, para vigarizarem outros ocidentais.

A vida na Terra vai enfrentar a Evolução!
Tudo indica que haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea – Hunab ku.

Estamos alinhados com o centro galáctico todos os anos! Não há nada de especial nisso.
Só quem parvamente acredita que morreu por 20 vezes nos últimos 20 anos pode acreditar que este alinhamento vai-lhe provocar novamente a morte!

Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012.
Uma energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais.

Não sei o que é “plasma etérico”, mas será certamente um tipo de matéria que só é perceptível por mentecaptos e demais ignorantes dos assuntos.

Conforme os “ETs” claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos “visualmente” constatar esse fenômeno na Terra em dezembro de 2012. Os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão. Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados – o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar. Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.

Relevo a frase “Você não precisa ter conhecimento em astrofísica”. Esta é a frase essencial. Se você não tiver conhecimento dos assuntos, será obviamente mais facilmente enganado por eles. Daí a frase. Porque para eles, desconhecimento das matérias é positivo.

De resto, não há qualquer objecto maior que Júpiter para lá da órbita de Plutão – e mesmo que houvesse, eles não saberiam porque nunca olham por telescópios.
E mesmo que houvesse, não provocaria qualquer problema, tal como Neptuno, Urano, Saturno, e Júpiter não provocam e estão todos mais perto da Terra que Plutão.

Por outro lado, nenhum desses objectos enviaria “energia desconhecida”, só ao alcance de alguns “iluminados ignorantes”.

Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo

Pois não. Foi para espalhar amor… enfim…
Na verdade, esta informação serve só para estupidificar a população.

mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.
Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua.

Já faltava a conspiração de cometas…
E claro que somos seres multidimensionais. Percebe-se que a Ravena, e outros acéfalos como ela, passam muitas vezes para outras dimensões, deixando o cérebro para trás.
Por fim, a menção à Lua Nova é de partir a rir. Será que estes ignorantes nem sequer sabem que existe uma Lua Nova todos os meses, e por isso acham que haver Lua Nova é algo de relevante? Enfim…

Já agora, a 21 de Dezembro de 2012, a Lua estará em Quarto Crescente…. chegando a Lua Cheia no dia 28.
Lua Nova será no dia 13 de Dezembro… muito antes da chamada “Profecia Maia”.
Mas isto são factos. E factos baseados no conhecimento dos assuntos, não interessam a esta gente vigarista.

Em 21 de Dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

Quem são essas pessoas que se referem a Ponto do Tempo Zero? Devem ser os primos da Ravena…

Por outro lado, como eu já disse em cima, alinhamentos acontecem todos os anos.
Nessa data existe o Solstício de Inverno. É a Ciência, e não os pseudos, que prevêem esses fenómenos e acertam sempre.
O Solstício de Inverno de 2012 irá entrar no dia 21 de Dezembro de 2012 às 11:12… e não às 11:11 como os pseudos dizem.
O Solstício de Inverno de 2009 entrou no dia 21 de Dezembro de 2009 às 17:47. O Solstício de Inverno de 2010 entrou no dia 21 de Dezembro de 2010 às 23:38. Este ano, o Solstício irá entrar no dia 22 de Dezembro de 2011 às 5:30.
Como se percebe, isto são coisas que acontecem todos os anos, e nós não morremos sempre nessas datas! Nem sequer “evoluímos” para outras “dimensões”. Se bem que se pode argumentar que alguns evoluíram em burrice… já que há quem diga a mesma mentira todos os anos, e há sempre quem caia na mesma vigarice.
Estas vigarices de alinhamentos, por exemplo, já foram ditas pelo menos 5 vezes nos últimos 15 anos… e no entanto, há quem continue a cair na vigarice.

E o que raio tem isto a ver com “planeta enorme para lá de Plutão”?

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa … estamos falando de máximo solar extremo! (vale lembrar que também previsto pela Nasa, só que 3000 anos mais tarde que os Maias.)

A chamada eclíptica diz respeito a um movimento aparente do Sol nos nossos céus.
Friso a palavra “aparente”. Logo, não tem a ver com nada.

Quanto ao plano galáctico, já expliquei neste post que só iremos passar por esse plano daqui por 30 milhões de anos.
Ou seja, ou Dezembro de 2012 é só daqui a 30 milhões de anos, ou então isto é somente mais uma valente mentira de quem não tem conhecimento dos assuntos e gosta de vigarizar as pessoas. A resposta é clara.

Por fim, o máximo solar será em 2013. Já se sabe isto há vários anos.
Os mentirosos continuam a dizer 2012, porque têm o único intuito de vigarizar as pessoas.
Além disso, este será o máximo menos forte de há muitas décadas. Logo, falar de “máximo solar extremo” é pura parvoíce.

É interessante fazer notar igualmente a mistura de mentiras que para aqui anda.
Se contarem as mentiras até aqui, já são em número razoável.
Mas o mais estranho é misturarem tantas mentiras de assuntos tão distintos que não faz qualquer sentido dispersarem-se tanto.
Mas o objectivo é claro: confundir a população com o maior número de erros de assuntos distintos numa única conspiração.

Os antigos consideram essa data como uma data de renascimento…o começo de uma Nova Era, resultado desse alinhamento com o Centro da Galáxia.

Já que estamos alinhados todos os anos com o centro galáctico, então para estes vigaristas renascemos todos os anos.

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar.

Não há qualquer comportamento do Sol que seja incomum. O Sol tem um ciclo de 11 anos, em que fica mais forte. É só.
Há 11 anos atrás também houve um renascimento devido a isso? Enfim…

E o que raio tem isto a ver com “planeta enorme para lá de Plutão”?

Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.

Não há mudanças drásticas, nem sequer evidências nas atmosferas dos planetas de coisíssima nenhuma a não ser de coisas já perfeitamente explicadas.

Não há qualquer aumento de massa.
Isso foi uma hipótese que dizia que os continentes se mexiam sobre a Terra porque a Terra aumentava.
Essa hipótese desapareceu a partir do momento em que se percebeu o que fazia os continentes mudarem de posição, as montanhas crescerem, etc.

Infelizmente, os vigaristas continuam parados no século 13, onde não se tinha conhecimento destas coisas.

Faço notar novamente que isto nada tem a ver com um planeta para lá da órbita de Plutão nem quaisquer energias do centro galáctico. Ou seja, faço notar novamente a imbecilidade de dizerem carradas de mentiras sobre assuntos sem ligação.

Reparem no crop circle que representa o sistema solar em 21 de dezembro de 2012 (acima), a massa do Sol cresceu tanto que praticamente engoliu Mercúrio e Vênus.

Crop Circles são feitos por humanos, e o Sol só vai engolir Mercúrio daqui por 5 mil milhões de anos, e não em 2012.
Só por pura ignorância e parvoíce se pode pensar que o Sol, de repente, vai aumentar fantasticamente de tamanho.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar e os maias dizem que as emissões colossais de “uma forma desconhecida de energia” vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Nem os Maias diziam nada disso (ou seja, essa é mais uma MENTIRA) nem a Terra está a sofrer o que quer que seja com “emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea” só conhecidas por aqueles que nem sabem onde é o centro da galáxia.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior.

Isto é novamente uma MENTIRA, como já expliquei neste post.
Os próprios descendentes dos Maias dizem que isto não passa de uma mentira de ocidentais brancos, para vigarizarem outros ocidentais.

É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência.

Já a Ravena e amigos deixaram de ter consciência…

Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Se os pseudos e demais vigaristas desaparecerem, então essa harmonia chegará.
Até lá, temos que levar com as suas mentiras.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.

Agora existem 6 sóis? Enfim…

E o que são seres semi-etéricos? São seres totalmente parvos como estes vigaristas que só dizem mentiras?

Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.

Como em várias outras vezes anteriores, esta frase denota uma completa ignorância do Universo, e imagina que o geocentrismo é verdade. Neste caso, os vigaristas estão a defender que o nosso sistema solar é o que de mais importante existe na Galáxia.

Por outro lado, apesar da atmosfera terrestre prevenir a entrada de grande parte dos raios cósmicos, o certo é que estamos sempre a levar com alguma quantidade deles. Ou seja, não tem nada a ver com 2012.
E já agora, não reprogramam coisíssima nenhuma. São protões.

Por fim, repararam que afinal já não é uma “energia desconhecida”, mas afinal são raios cósmicos?

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA
Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que

Ou seja, dizem uma quantidade enorme de mentiras, e depois querem tirar conclusões baseadas nessas mentiras.

durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá.

Agora já não são raios cósmicos, mas sim raios gama (fotões bastante energéticos).
Mais uma vez se percebe as contradições destes vigaristas devido a nada perceberem do que dizem.

Por outro lado, os tais “raios gama mortais” emitidos com 3.5 trilhões de elétron-volts não são nada de especial. São coisas normais, em que a energia se dissipa pela Galáxia constantemente.
Mais uma vez, nada disto tem a ver com 2012.

Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.

Sim, os Marcianos andam cheios de calor.
Enfim… é cada parvoíce que dizem…

Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura.

Estamos muito longe do plano galáctico e do centro galáctico.
O Aquecimento global não é devido a eles.

Como estamos expostos à essas energias da fenda escura (Centro da Galáxia), vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.

Isso sempre houve na Terra. E energias do centro galáctico também.
Nada disto tem a ver com 2012.

À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.

Neste momento, o Sol (e a Terra) está a cerca de 67 anos-luz a norte do plano galáctico, e está-se a mover cada vez para mais longe!
Algumas pessoas pensam que vamos passar pelo plano galáctico em Dezembro de 2012, mas, como já expliquei aqui, isso é puro disparate contrário ao conhecimento que se tem do assunto.
Só daqui a cerca de 30 milhões de anos iremos passar novamente pelo plano galáctico.

O Dr. Paul LaViolette, presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst, descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.

Estes vigaristas dizem que tudo o que os cientistas dizem é mentira… mas o que um louco diz, então só pode ser verdade!
Enfim… ridículas estas crenças fundamentalistas.

Quanto às bolhas de raios gama, não estão nem vêm na nossa direcção.

Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.

Nós não estamos no plano da galáxia, e até estamos a ir para cada vez mais longe dele.
Alinhamentos existem todos os anos.

As amostras do núcleo dos gelos podem nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes, nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver os picos claramente. Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Nada disto tem a ver com alinhamentos ou com planos galácticos.
E os mitos nada falavam disto, até porque nada sabiam destes eventos.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.

Só é questionável, se não se estudar os assuntos e não se fizer as contas…

Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum … há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.

Não há nenhum “ponto culminante” nos buracos negros. Os buracos negros não são “bichos-papões” como aparecem na ficção científica. São objectos com massa que, como qualquer objecto no Universo, têm gravidade.
E nada disto explica o “questionável” em cima sobre a velocidade da luz.
Isto são somente “Red Herrings de modo a confundir as pessoas sobre o que deveria ser o assunto em causa.

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

Nada disto tem a ver com alinhamentos ou o plano da galáxia.

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:
Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu … Sua luz vai quebrar a escuridão da noite … Esta luz azul vai trazer um vento … Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo … A Estrela Azul trará um fogo … Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo … A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando … A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo … Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.

Há estrelas azuis no céu. Nada tem a ver com alinhamentos ou com o plano galáctico ou com o Sol ou com planetas gigantes para lá de Plutão.

Realço também o facto de em cima falarem no “sexto sol”, e aqui já falam em “quarto mundo”.
Pelos vistos tem havido por aqui sóis sem mundo de que só estes vigaristas sabem a existência. Como não havia mundo, mas havia sóis, eles devem ter vivido nesses sóis para saber da existência deles. O calor dos sóis deve ter sobreaquecido a cabeça deles. E fica explicado o porquê de tantas mentiras estapafúrdicas.

Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.

Nada disto tem a ver com alinhamentos ou com o plano da galáxia ou com o Sol ou com planetas gigantes para lá de Plutão.

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 Dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (… e todos nós sabemos a que isto conduz).

Sim, sabemos: são vigarices dos pseudos para enganar a população, que nem se dá conta que desastres naturais e mau tempo acontecem todos os anos.
Quanto à inversão dos pólos, também têm acontecido, e estamos aqui.
Quanto à data de 13 de Dezembro de 2012, é pura e simplesmente uma invenção de quem nunca estudou o centro galáctico.

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.

O pólo magnético está em constante mudança, e não é por isso que morremos todos os dias.
A última mudança de Pólo Norte para Pólo Sul aconteceu há 780.000 anos. Em sítio nenhum credível vêem escrito que a vida acabou na Terra nessa altura devido a “inundações globais” e demais parvoíces.
Essas mudanças demoram cerca de 5.000 anos. Quando se diz que é uma mudança “abrupta”, o significado temporal geologicamente não é igual ao que utilizamos popularmente. Os vigaristas aproveitam-se destas diferenças de significado para mentirem à população.
Mesmo durante a mudança, o campo magnético continua a existir e a proteger-nos das tempestades solares e radiação espacial. Por isso, falar disto a seguir a raios cósmicos como se nesta altura fossemos morrer todos, não faz qualquer sentido.

Nada disto tem a ver com alinhamentos ou com o plano da galáxia ou com o Sol ou com planetas gigantes para lá de Plutão.

Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar)

Isto é pura MENTIRA.
A precessão não tem início ou fim.
A precessão já acontece há milhares de milhões de anos… e não pára e recomeça em certas datas.
Esta frase é pura VIGARICE.

a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente”. Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes!

Isto é pura MENTIRA.
A Rotação da Terra, ou de qualquer outro objecto celeste, NÃO PÁRA.
Isto é pura VIGARICE de quem não sabe nem tem sequer o mais básico de conhecimento.

A precessão não faz parar a rotação nem sequer leva ao “fim do mundo”.
Os Humanos já andam cá há mais de 200.000 anos, em que a precessão da Terra deu já cerca de 10 voltas completas.
Em nenhuma altura a Terra parou a sua rotação e provocou catástrofes. Nem sequer haveria razões para isso. Sem precessão, e até sem inclinação do eixo, a Terra continuaria a rodar normalmente.

Isto é pura ignorância, daí que é irónico escreverem a seguir que têm que parar de ser ignorantes. Só pode ser a gozar com os crentes nestas parvoíces.

E, mais uma vez, nada disto tem a ver com alinhamentos ou com o plano da galáxia ou com o Sol ou com planetas gigantes para lá de Plutão.

Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos “ETs” ou “Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.

Os campos de cultivo são desenhados por humanos. Até já há concursos disso.
O Sol será uma Gigante Vermelha, engolindo Mercúrio e Vénus dentro de 5 mil milhões de anos. Dizer que isso acontecerá em 2012, é de uma ignorância terrível.

A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

A NASA tem conhecimento científico que estes vigaristas hipócritas utilizam no seu dia-a-dia.

Por outro lado, notem que estes vigaristas dizem que existem “bases militares secretas” e “tecnologias séculos à frente”, mas não dizem como sabem disso. Se são secretas, como eles sabem? Deve ter sido o Pai Natal a contar-lhes.

Por fim, quem são o “nós”? São todos os conspiradores acéfalos?

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver …

Tudo o que disseram que ia acontecer em 2012… afinal pode não acontecer nos próximos 10 anos.
Enfim… e ainda há gente que acredita nestes vigaristas.

Já viram se a ciência funcionasse assim?
De manhã vocês entram no carro, e sabiam que se ligassem o carro, ele poderia funcionar naquele momento ou daqui por 10 anos…
Algum de nós compraria um carro nestas condições? (e quem diz um carro, diz virtualmente tudo o que utilizam diariamente)

Por incrível que pareça, nas conspirações, há sempre quem “compre” estes disparates.

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua “magia”.

O Sol, tal como todas as estrelas, tem um período de vida, em que há uma progressão até chegar ao próximo nível de desenvolvimento (no caso do Sol é Gigante Vermelha).
Não tem nada a ver com o plano da galáxia ou com o centro galáctico ou com alinhamentos, ou com um planeta enorme para lá de Plutão, ou com a rotação da Terra.

Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.
Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus – uma tempestade de super ondas – que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

Não há preconceito. Existe sim uma carrada de mentiras contadas para crianças que ainda acreditam no Pai Natal.
A idade mental de quem acredita nestas estórias para enganar criança, é a mesma que os miúdos que acreditam no Pai Natal.

Mas vamos ver o que os simpáticos “ETs” têm a dizer sobre o evento de 2012
O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico.

A menção a “algum cometa” é relevante, porque prova que eles não querem saber de quaisquer detalhes nem os sabem procurar.

Já foi referido que Lua Nova acontece todos os meses, logo não tem qualquer relevância mas serve somente para confundir os leitores.

Por fim, nessa data não há quaisquer problemas com raios cósmicos, venham do centro galáctico ou da mente destes vigaristas.

Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.
O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de Março de 2013, quando oficialmente é o fim “do calendário de Sol-Vênus”, e o começo do Sexto Sol!

Afinal, agora o fim do mundo é em 2013.
Estes vigaristas não se decidem! Pudera! Já se estão a precaver para lá de 2012, de modo a roubarem mais dinheiro aos crentes nestas estórias.
O Harold Camping fez exactamente a mesma coisa, para roubar dinheiro continuadamente às pessoas.

Quanto ao resto, já expliquei em cima.
O sexto Sol faz-me rir. Afinal houve 5 para trás e ninguém soube.
Estamos sempre a levar com alguma quantidade de raios cósmicos. Nada disto tem a ver com 2012. E eles não reprogramam coisíssima nenhuma. São protões.
Não há qualquer calendário “Sol-Vénus”.
E é pura parvoíce destes vigaristas falarem de “energia desconhecida” quando não estudam as energias provenientes do Universo. E ainda mais parvoíce é, quando se contradizem dizendo simultaneamente que é uma energia desconhecida e ao mesmo tempo dizem que são raios cósmicos (que são conhecidos). São os comuns paradoxos dos pseudos.

O que isso significa?

Que quem acredita em vigaristas, gosta de ser enganado.

O banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico.

Agora já não são raios cósmicos, mas sim raios gama.
A quantidade de vezes que estes vigaristas mudam de estória, até me faz pensar que este texto deles é somente a gozar com as crenças acéfalas dos conspiradores.

Este evento cósmico tem sido previsto por registros culturais de muitos povos.

Isto é mentira.
Isto são interpretações de quem nada percebe de história, mitologia, etnologia, etc.

É o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Note-se que os vigaristas dizem que conhecimento é violência e ignorância… já que têm medo dele, porque não lhes permite controlar a população com mentiras.
Dizem também que a estupidez, o desconhecimento, e a mentira são sinónimos de inteligência e compaixão.
Mais palavras para quê?

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico.

Agora vêm com pseudo-intelectualismos vazios, em que o conteúdo é ôco de significado, e que tem por objectivo simplesmente confundir o leitor de que possuem um “grau sofisticado de entendimento”.

O clima está fora de controle e, cada vez mais, “surpresas” vão começar a aparecer. Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos.

Já foi explicado que isto sempre aconteceu, incluindo desastres naturais frequentes.
Nada disto tem a ver com alinhamentos, plano galáctico, ou 2012.

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de polo sob o aspecto geológico. Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc.

Eles acham que se repetirem a mesma mentira várias vezes, os leitores vão mais facilmente acabar por acreditar nela.

Como eu já referi atrás:

O pólo magnético está em constante mudança, e não é por isso que morremos todos os dias.
A última mudança de Pólo Norte para Pólo Sul aconteceu há 780.000 anos. Em sítio nenhum credível vêem escrito que a vida acabou na Terra nessa altura devido a “inundações globais” e demais parvoíces.
Essas mudanças demoram cerca de 5.000 anos. Quando se diz que é uma mudança “abrupta”, o significado temporal geologicamente não é igual ao que utilizamos popularmente. Os vigaristas aproveitam-se destas diferenças de significado para mentirem à população.
Mesmo durante a mudança, o campo magnético continua a existir e a proteger-nos das tempestades solares e radiação espacial. Por isso, falar disto a seguir a raios cósmicos como se nesta altura fossemos morrer todos, não faz qualquer sentido.

O Sol, por “coincidência”, vai passar pelo deslocamento de polo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, estava o fazendo a cada 11 anos. A “Elite” sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas.

A mudança de pólo na Terra nada tem a ver com o Sol nem com o seu ciclo de 11 anos. Juntar as 2 coisas na mesma frase é pura parvoíce.
A “elite” é aquela que busca conhecimento, e que os vigaristas odeiam porque é péssimo para o seu negócio de enganar as pessoas.

A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que câmaras vastas são construídas assim como campos enormes de prisioneiros. Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.

Se o acontecimento estivesse para vir e iria exterminar a população, então porque raio se iriam construir campos de prisioneiros para os exterminar lá?
Mais um paradoxo, fruto de conspirações acéfalas.

Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada. A primeira coisa é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo. Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá.

Se a primeira coisa é rejeitar o sistema, então porque estes vigaristas continuam a utilizar a internet e milhares de aplicações científicas todos os dias dadas por esse mesmo sistema?
Mais um paradoxo carregado de hipocrisia feito para crentes acéfalos que acreditam de forma fundamentalista nestes vigaristas.

Assim, o que é inteligente fazer?

Ter conhecimento, em vez de passar o tempo a inventar estórias para enganar meio mundo.

Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes. Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer.

Então eles são visíveis a 13, mas só chegarão a 21? Se são feixes de luz/radiação, quer dizer que viajam à velocidade da luz. Assim, quando os virmos, é porque eles chegaram até nós.
Enfim… a burrice não tem limites.

Por outro lado, alinhamentos acontecem todos os anos.
Nessa data existe o Solstício de Inverno. É a Ciência, e não os pseudos, que prevêem esses fenómenos e acertam sempre.
O Solstício de Inverno de 2012 irá entrar no dia 21 de Dezembro de 2012 às 11:12… e não às 11:11 como os pseudos dizem.
Isto são coisas que acontecem todos os anos, e nós não morremos sempre nessas datas!

Não há quaisquer feixes especiais nessa data.

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros. Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos. Estamos seguros. A Nexus irá limpar toda a sujeira dele.

Afinal, vão deixar os corpos físicos, mas estão seguros.
Mais uma mentira similar à do Harold Camping. Afinal, as coisas acontecem, mas o que conta é a parte espiritual.

Conselho 1: Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrâneas que serão oferecidas a você. É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo. O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial – a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.

Ou seja, o primeiro conselho é que se o mundo acabar, não se salvem. Morram à-vontade.
Supostamente há túneis secretos (de que ninguém sabe, mas que é senso comum para os vigaristas) para a mítica Atlântida (que foi idealizada por Platão, e que os vigaristas crêem cegamente, porque ele já morreu – para eles, o único conhecimento verdadeiro é de quem já morreu), mas vocês não querem ir para lá. Deve ser por causa do cheiro…

Conselho 2: Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito. Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de “grupos de sobrevivência”. Estes e fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas.
É a única coisa que podemos usar para nos comunicar. Mas eles irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação.

Que chato. As pessoas que detém o conhecimento são aquelas que controlam o conhecimento e tecnologias no mundo.
E os coitados dos ignorantes são vítimas de quem tem conhecimento. Taditos…
Será que os ignorantes já pensaram em ter conhecimento para poderem fazer coisas científicas e tecnológicas? Não. Essa ideia revolucionária nunca lhes passou pela cabeça. Dá muito trabalho aprender….

Conselho 3: Siga os dados que vem dos “crop circles”. Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não. Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus. A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.

Sim, sigam os desenhos acriançados feitos por humanos em campos de trigo. A vossa interpretação desses desenhos é que vos vai salvar.
Pessoalmente, eu vou seguir este “crop circle”. Tem uma mensagem espectacular.

Conselho 5: Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhuma causa. Não vou comentar mais sobre isso.

Notaram que a ignorante da Ravena se esqueceu do “conselho 4”? Pois… matemática não é um luxo dos vigaristas…

Mas o conselho 4, no original, era este: “No passado, eles também estavam enfrentando situações semelhantes. Eles construíram arcos enormes para ficarem seguros”
Ou seja, fujam todos para debaixo do Arco do Triunfo em Paris… a protecção contra raios cósmicos é especial aí…
Enfim…

Quanto ao conselho 5, é a fraude do movimento anti-vacinação. O objectivo destes vigaristas é que o mundo retroceda 1000 anos, para a Idade das Trevas, onde a grande maioria das pessoas morria aos 30 anos, e a mortalidade infantil era elevadíssima.
Esse é o objectivo destes vigaristas hipócritas.

Conselho 6: Em “certas circunstâncias”, deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado? E agora? Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança. Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral. O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível. Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós. Se você não tiver certeza, não seja “amigável” com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem. Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas. Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura – que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente – possa continuar. Tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral. Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar. Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia. No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!

Puras parvoíces New Age que são de difícil classificação.
Pseudo-tretas, tretalogias, mistura de frases sem sentido… são algumas das frases que me vêm imediatamente à cabeça.

Não entendo é como pessoas que dizem que lidam com “entidades multidimensionais” não são internadas em hospitais psiquiátricos… muitas outras estão lá por situações semelhantes, como dizerem que são o Napoleão.

Devemos ter medo? NÃO

É difícil ter medo daquilo que não existe. Seria o mesmo que eu ter medo de unicórnios côr-de-rosa invisíveis voadores…

A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas.

Mais pseudo-tretas vazias de conteúdo.

Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar.

Exacto. A sugestão que eles dão é que se devem libertar do conhecimento, e que os sigam cegamente pelas mentiras que eles contarem…

Estamos perto de algo extraordinário. Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.

Curiosamente os milhares vendedores de banha de cobra e profetas de fim-do-mundo ao longo da história disseram a mesma coisa.
Curioso, não é?

E todos eles estavam sempre enganados… mas nem isso faz as pessoas aprenderem.
Daí que as pessoas continuam a cair nas mesmíssimas vigarices de sempre.

O que mais é inteligente fazermos?
Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis. Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário. De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo.

O que raio tem esta “energia mental” a ver com raios cósmicos, alinhamentos, Sol, planeta enorme para lá de Plutão, rotação da Terra, e plano galáctico? NADA. Mas os vigaristas esperam que as pessoas não se dêem conta disso.

E como é que corrigir erros passados é uma defesa contra raios cósmicos? Simples… não é. Esta é somente mais uma “lição de vida” para confundir as pessoas do que era o assunto inicial.

Lembre-se, estamos todos conectados. Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.

E, no entanto, basta um sentido para ver isso, como até diria Carl Sagan.

Mas o que tem isto a ver com alinhamentos, plano galáctico, centro da galáxia, Sol, planeta enorme para lá de Plutão, raios gama, rotação da Terra, energia desconhecida, e raios cósmicos? Nada.

Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo.
Se você olhar com os olhos do seu bom senso e inteligência, você vê deslocamento de polo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.
Fique acordado. Siga o caminho do amor e o universo vai abrir seus caminhos que o levarão para a segurança. Basta abrir seu coração e ouça para onde ele aponta.

Exacto. O coração te salvará. Não é a cabeça/inteligência.
A forma de defesa contra raios cósmicos… é o coração. Enfim… ridículo.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la.

As pessoas que acreditam nestas tretas, obviamente não usam qualquer “força mental”.
Já quem procura o conhecimento, usa sim. Temos a internet devido a esses que a usam.

As pessoas simplesmente têm que quebrar os velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as figuras do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.

Lá se vão as torres e os cavalos…
Mais pseudo-tretas.

O Superior Divino não espera de nós a obtenção de armas, o que leva ao lado negro; Ele espera que estejamos acordados, que lembremos, compreendamos, transcendamos, evoluamos e eliminemos o lado sombrio. Não se iludam, o lado sombrio está ciente do que está por vir, então se nós não fizermos isso, ele provavelmente estará sobre a maioria de nós e do nosso planeta antes da Nexus chegar. É por isso que eles estão tentando nos mostrar o caminho através das mensagens em culturas.

Agora o “Superior Divino” vai-nos salvar… e anda a escrever mensagens em campos de trigo… enfim….
Como se vê, isto é somente uma seita religiosa, com ideias New Age, que tem por único intuito ter um rebanho de crentes acéfalos…

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo. Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma.

Provavelmente está a utilizar óculos em 3D…

O amor não tem limites. Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação, sinta o seu amor. Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo. Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser … e vivê-lo, finalmente.

Notem novamente que isto nada tem a ver com alinhamentos, plano galáctico, centro da galáxia, raios cósmicos, planetas para lá da órbita de Plutão, rotação da Terra, energia desconhecida, etc.
O único objectivo de todas as mentiras iniciais foi levar os leitores, através do medo do suposto fim-do-mundo, numa viagem para uma seita New Age…

Resumindo e concluindo: esta estória do Nexus 2012 é um fartote de mentiras e parvoíces para enganar os leitores mais desatentos.

212 comentários

3 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Edson soares on 05/03/2013 at 12:59
    • Responder

    Esse camarada ,(que não deve ter nada de cristão)sempre que surge um terremoto, asteroide ,vulcão em erupção ou coisa do genero,vai no terra globo.com,e fica fazendo comentários apocalípticos e pedindo que visitem a pagina dele,numa clara demonstração que quer clics,se ninguem visitar vai ter que fazer que nem a maioria das pessoas,comprar e vender,advogar,plantar batata ou seja,trabalhar.

  1. […] o Nexus, esse artigo é […]

  2. […] Roma (rescaldo). Betelgeuse. Vénus explodir. 20 de Dezembro. Gliese 710. Reversão dos Pólos. Nexus 2012. Nuvem de Energia (Cinturão Fotónico). Nuvem do Caos em 2014. Invasão de Naves Espaciais. NASA […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.