Palhaçada Política

A National Geographic resolveu perguntar aos Americanos qual seria o melhor Presidente, em caso de haver uma Invasão Extraterrestre. E 65% dos inquiridos disseram que Obama é o presidente certo para combater essa invasão.
Enfim… mas isto são critérios de avaliação para escolher um Presidente? Fantasias?

E se os filhos do Monstro de Esparguete Voador decidirem invadir Portugal, qual seria o melhor primeiro-ministro para comer sopa de massa?
E se os Zombies atacarem, qual será o guarda de cemitério mais qualificado para enviá-los de volta às campas?
E se o meu computador se transformar neste momento num coelho, que exorcista devo chamar?

Enfim…

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. O Jon Stewart também seguiu esta sondagem muito “pertinente”, acompanhando-a de umas entrevistas com o ex-candidato a candidato republicano, o Herman Cain
    Acho que também lhe perguntaram pelos zombies…e pelo Nick Cage a roubar a constituição…e coisas que tal. O tipo dava era um bom actor (full of BS)

  2. Se os Americanos demonstrarem a mesma competência militar no combate aos invasores alienígenas demonstrada no 11/set, então já vou tratando-me de ser simpático aos ETs…é sempre prudente se postar ao lado dos vencedores…

  3. Ó….meus amigozzzz…zzzz…zzzz

    Mas isto é real??? Mas será que estes gajos se estão mesmo a preparar para uma invasão extraterrestre “made in Hollywood”….a seguir é militarizar o espaço com a desculpa de nos proteger contra uma possível invasão de E.T’s

    Onde é que esta palhaçada vai parar? Estou curioso…ou será receoso…já nem sei tal é a loucura deste mundo.

    Cumps.

  4. No caso de uma verdadeira invasão extraterrestre – que, nesse exato momento, já saberíamos por agências menores – nenhum presidente de nenhum país estaria qualificado pra repelir tal ataque.

    No caso de uma >falsa< 😉 invasão extraterrestre, nenhum presidente seria necessário – pois hologramas não causam nenhum tipo de dano. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.