Vampiros ao ataque

vampire eyes

No início, as pessoas imaginavam ver anjos. Não havia qualquer prova, mas os anjos eram os “culpados” para coisas que aconteciam.
Depois, as pessoas imaginavam ver fadas. Não havia qualquer prova, mas as fadas eram as “culpadas” para coisas que aconteciam.
Seguidamente, as pessoas imaginavam ver fantasmas. Não havia qualquer prova, mas os fantasmas eram os “culpados” para coisas que aconteciam.
Entretanto, apareceram filmes de OVNIs, e as pessoas começaram a ver luzes misteriosas no céu (o dia a seguir ao filme Encontros Imediatos do 3º Grau foi o dia com mais avistamentos). Não havia provas que eram de “fora da Terra”, mas passaram a ser os “culpados” para coisas que apareciam.
A seguir, as pessoas imaginavam ver ETs. Não havia qualquer prova, mas os ETs eram os “culpados” para coisas que aconteciam.
Agora, o que está no cinema é constantemente filmes de sucesso sobre vampiros. Por isso, as pessoas vêem agora vampiros pela rua. Não há qualquer prova, mas os vampiros são agora os “culpados” para coisas que acontecem. Até para acidentes de trânsito. É o mito actual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights