CONTRA-CAPA – A Verdadeira Causa do Terramoto, do Tsunami e do Acidente Nuclear

Este post está esclarecedor e o excerto do artigo do “mailOnline” está criativo. Num mundo cheio de cérebros e onde o Marketing é uma arma de mercado onde só vence quem tem maior criatividade, surgem cérebros deslocados. São pessoas que apresentam ideias anómalas e excêntricas. Este post mostra uma dessas ideias, que deita abaixo o “mailOnline”:

“Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima – como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter.

O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum.”

O post do Carlos Oliveira é explícito: “as forças de maré (gravitacionais) são ligeiramente mais intensas, o que poderá aumentar ligeiramente, por exemplo, o tamanho das ondas e o número de tempestades.”

E ainda há o famoso HAARP como causa do terramoto (no mesmo post). Este e outros sítios tentam explicar como ocorrem estes e outros desastres naturais. O HAARP de alguma forma envia um tipo de radiação não se sabe como, qual e para onde. Essa radiação é direccionada, não se sabe como, para o local exacto do futuro desastre e pumba(!) temos um terramoto. Como acontece? Não se sabe. Como funciona? Não se sabe. A ciência explica como ocorreu mas isso não interessa. Não interessam as explicações sérias e bem-fundamentadas. É preferível e dá mais jeito que tenha sido um aparelho que não se sabe como funciona ou para que serve.  Acho que estas pessoas são daquelas que acreditam que há anões nas ATM a dar o dinheiro às pessoas porque não conseguem incorporar o conhecimento de como funciona uma ATM. São as mesmas pessoas que devem pensar que o automóvel funciona com duendes dentro da carroçaria. O combustível serve apenas para os malandros ganharem dinheiro.

Há quem veja sinais de um deus em torradas e sinais do fim do mundo em conchas. Agora há, também, quem veja sinais de terremotos causados pelo HAARP em… núvens! E há ainda quem tente explicar como funciona o HAARP.

 

De facto, para grande surpresa existem sismos provocados pelo Homem! Eis as causas:

– extracção de minerais

– água de aquíferos, que devido à pressão da água das albufeiras das barragens

– explosões

– queda de grandes edifícios

O maior sismo induzido ocorreu a 10 de Dezembro de 1967 e teve uma magnitude de 6,3 Mw. Ainda a bombra nuclear de 50 megatoneladas, detonada em 1961 criou um sismo de 7 Mw.

Facto curioso é existir uma falha tectónica exactamente no local onde o HAARP acertou, como podemos ver no mapa. Que pontaria!

O mapa:

q

Para saber mais sobre tectónica de placas favor viajar até aqui. E aqui.

1 comentário

  1. naointendo.com.brPor falar em terremoto, em tsunami e ignorância, vejam isso!:

    http://www.naointendo.com.br/fotos/matematica-do-fim-do-mundo/

    Será mais nova semente pseudo do mal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights