Fotos tremidas

Há uns anos atrás, quando as pessoas começaram a andar diariamente com máquinas fotográficas (nos seus telemóveis/celulares), lia-se nos locais pseudo que ia começar uma nova era: em que toda a gente iria fotografar dezenas de vezes por dia: OVNIs, alienígenas cinzentos, fantasmas, famílias do Pé Grande, o chupacabra, e demais criaturas mitológicas em que muita gente acredita (crença).

Como esses fenómenos e criaturas são inexistentes, o que aconteceu na realidade foi um declínio do número de casos. Há mais pessoas com câmeras, e por isso percebem que esses casos momentâneos, afinal são perfeitamente explicáveis.

Curiosamente, os casos que ainda existem continuam a ser de fotografias desfocadas, tremidas.

Tendo em conta a qualidade das novas fotos que tiramos diariamente (a nós, aos nossos amigos e ao nosso ambiente), até parece que os seres mitológicos fazem cursos/workshops de como ficarem desfocados nas fotos que ainda aparecem por aí…

1 comentário

  1. Caro amigo Carlos, plenamente de acordo! Só os americanos continuam a querer inverter esta tendência objetiva. Basta vermos as informações mensais da MUFON. Enfim, a sociedade americana é mesmo sui generis…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights