Vacinas nas saladas?

Está a ser difícil acompanhar as imbecilidades dos negacionistas nos EUA…

A última “moda” é dizerem que o Governo quer impôr as vacinas contra a COVID-19, colocando-as no molho das saladas.
Sim, para os negacionistas, as vacinas são misturadas no molho

Fico agora à espera da mistura de conspirações idiotas: quando é que os negacionistas vão começar a dizer que a salada está magnetizada?

Já agora, o que anda a ser investigado na Universidade da Califórnia é um método de manipular geneticamente plantas comestíveis, como espinafres e alface, de modo a que daqui a algumas décadas, as plantas possam conter vacinas com tecnologia mRNA. O comunicado de imprensa está aqui.
Ou seja, daqui a algumas décadas, em vez de injetarmos vacinas com seringas, poderíamos comer alface e dessa forma ingerimos a vacina que precisarmos.
No entanto, esta investigação ainda é demasiado preliminar. Ainda não sabemos sequer se isto é possível.

Infelizmente, os ignorantes negacionistas, como sempre, interpretaram erradamente a pesquisa e começaram com conspirações idiotas.

1. Já ouvi desculpas melhores para não comer vegetais…