Famosos no Espaço

Após termos feito referência à nave do Richard Branson que irá levar alguns famosos para o espaço, sabe-se agora o nome de alguns deles – os quais pagaram cada um cerca de 200 mil dólares por um lugar na história.
A Virgin Galactic já tem cerca de 30 milhões de dólares em depósitos pagos por futuros turistas espaciais.
virgin galactic
Entre os famosos encontram-se Dave Navarro dos Red Hot Chili Peppers, o músico Moby, a actriz Sigourney Weaver dos famosos filmes Alien, o astrofísico Stephen Hawking, o actor William Shatner do Star Trek, e a famosa por não fazer nada Paris Hilton.

William Shatner já disse que só vai se houver garantias de que volta! – já que tem medo desta nova tecnologia.

Paris Hilton também está com medo – diz que se sente assustada porque indo para o espaço pode não voltar durante 10 mil anos e quando voltar já estará toda a gente morta! (alguém lhe explique que ela não vai andar perto da velocidade da luz) Mas com a sua maneira de ser optimista, inocente e totalmente egocêntrica, concluiu dizendo que o pior seria ter que recomeçar novamente a sua imagem social! (talvez com outro filme porno?) Amigos dela dizem que ela decidiu ir devido a adorar os filmes Star Wars, e dizem também que ela ainda não sabe que não terá casa-de-banho no avião espacial nem sequer qualquer quarto privativo, além das acomodações serem bastante estreitas, entre outras “mordomias”.
Este vôo será em 2010.


O campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, gastou a módica quantia de 730 mil euros em 5 bilhetes espaciais: para si, para o pai, para a madrasta, para o irmão, e para a namorada – porque eles o apoiaram ao longo da temporada.
Outros pilotos de F1 com bilhete comprado: Rubens Barrichello e Niki Lauda.
E Michael Schumacher que gastou 140 mil euros por uma viagem espacial para o ano 2011.
schumacher

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights