Vídeo interplanetário?

Crédito: RCA Records / Doja Cat

Pessoalmente, não gosto da música “Kiss Me More” da Doja Cat, nem sequer gosto da letra; no entanto, o vídeo é fabuloso (e nada tem a ver com a letra): a história parece ser passada num planeta distante, paradisíaco, com um astronauta humano. Assim, a parte visual é baseada no espaço.

Crédito: RCA Records / Doja Cat

Gostei especialmente do astronauta remar num rio aparentemente extraterrestre. Fez-me imaginar futuras atividades em Titã, a lua mais interessante de Saturno.

Aliás, uma das imagens parece realmente mostrar que estamos na presença de uma lua, que orbita ao redor de um planeta similar a Júpiter.

Crédito: RCA Records / Doja Cat

No final, existe um twist muito interessante:
– as humanóides são enormes alienígenas;
– a exploração do planeta/lua extraterrestre pelo astronauta é só um jogo de computador para elas (ou elas conseguem controlar as ações do Humano, como se ele fosse virtual);
– o astronauta está fechado dentro de um recipiente, como se fosse um adorno na casa delas, em que é mantido vivo.
– na sua casa, existem vários recipientes similares, com astronautas presos dentro deles.

Curiosamente, esta ideia de extraterrestres poderosos terem “humanos como uma das espécies aprisionadas para serem vistos/admirados por outros extraterrestres”, já apareceu em alguns episódios de séries de ficção científica.